[DICA] Craftlandia Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Detetive 5x eu fico louco asuhdashudasu.

zInvsee disse:
Detetive Is life, é o que da mais coins tbm
Obvio que tem outros que dá mais coins kkk

@Topic

Pra pegar os primeiros 30k é ótimo, mas depois tem outros mini games que vale apena treinar pra farmar mais coins que no detetive

Hoje joguei e teve uma hora que tinha 3 assassinos e os 3 sairam lol

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Detetive é o melhor minigame para conseguir muito coins, tanto que quase fiquei em top 10 De mais money na minha outra conta, no total já comprei 8 Vips conseguia 2k500 Em 1 Dia, hoje não farmo tanto.

branckao disse:
Vlw pela dica , partiu juntar 30k xD
tou com 23000 já partiu 30k :)
branckao disse:
Hoje joguei e teve uma hora que tinha 3 assassinos e os 3 sairam lol

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
n sei se vc jogou na madrugada hoje, tipo tava tds assassinos saindo e ganhando 15c td hora
uma outra dica aq ta ligado aqles mapa tipo de rua q se fica correndo? compra leite lá e fica correndo q nem doido ngm te pega

Rhorgan disse:
tou com 23000 já partiu 30k :)

n sei se vc jogou na madrugada hoje, tipo tava tds assassinos saindo e ganhando 15c td hora
uma outra dica aq ta ligado aqles mapa tipo de rua q se fica correndo? compra leite lá e fica correndo q nem doido ngm te pega
Vlw pela dica huee
xD

iMcwest disse:
Obvio que tem outros que dá mais coins kkk

@Topic

Pra pegar os primeiros 30k é ótimo, mas depois tem outros mini games que vale apena treinar pra farmar mais coins que no detetive
Mais esse da coins mais rapido entao é o que da mais coins :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar