Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obvio que tem outros que dá mais coins kkkzInvsee disse:Detetive Is life, é o que da mais coins tbm
tou com 23000 já partiu 30kbranckao disse:Vlw pela dica , partiu juntar 30k xD
n sei se vc jogou na madrugada hoje, tipo tava tds assassinos saindo e ganhando 15c td horabranckao disse:Hoje joguei e teve uma hora que tinha 3 assassinos e os 3 sairam lol
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Vlw pela dica hueeRhorgan disse:tou com 23000 já partiu 30k
n sei se vc jogou na madrugada hoje, tipo tava tds assassinos saindo e ganhando 15c td hora
uma outra dica aq ta ligado aqles mapa tipo de rua q se fica correndo? compra leite lá e fica correndo q nem doido ngm te pega
vdd, ganhei 3 vítorias no x5 75 coins cada umadragondm0n disse:Boa dica, ainda mais quando esta 5x o detetive, lucra pakas.
Mais esse da coins mais rapido entao é o que da mais coinsiMcwest disse:Obvio que tem outros que dá mais coins kkk
@Topic
Pra pegar os primeiros 30k é ótimo, mas depois tem outros mini games que vale apena treinar pra farmar mais coins que no detetive