- Entrou
- Nov 30, 2012
- Pontuação de reação
- 1,295
- Cubos
- 0
flws manolo, vá na fé. que lá voce tera chances de se dar muito bem na vida uahsuahss e nois tmj pro q der e vier..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PedroCiriloGamer disse:Antes de tudo queria agradecer a todos que jogaram comigo nos momentos bons e ruins ...
O motivo de eu estar parado e simples.. meu futuro , esse ano vo morar nos Estados Unidos , fazer um curso e trabalhar por la como menor aprendiz.
Gostaria de citar alguns nomes :
Ramonsantos: Confiou em mim algumas vezes , meu irmao.
BigStick: sempre tretou cmg , mas tamo junto
Nikx50/joaofelipe : mora cmg no classic ;-;
yansantos01: nova amizade e parece ser mto parceiro.
Flaat / tfscalioni / graball / thormentinha : MEUS IRMAOS DO DEADLY , NUNCA VO ESQUECER VCS.
Contas : llSpiderJokeyll > um dos 15 irmaos do ramon
guab ( classic ) > vai ficar pro yansantos01 ,
Esse final de semana irei estar no rio de janeiro , e semana que vem meu ultimo glad , bjjs
Ate mais <3
Amo vcs
yansantos01: nova amizade e parece ser mto parceiro.yansantos01 disse:flws manolo, vá na fé. que lá voce tera chances de se dar muito bem na vida uahsuahss e nois tmj pro q der e vier..
nao tanto que sou teu amigo a 2 anos e 2 meses ne viadao kk foi o primeiro cara da craftlandia q eu falei no skype, faziamos eventos e tals, soq tu virou viado e deu nisso =/jamaicaa disse:yansantos01: nova amizade e parece ser mto parceiro.
parece, mas não é. fica a dica![]()
depois de conhecer aquela princesa que tu chama de mãe, eu mudei -qqqyansantos01 disse:nao tanto que sou teu amigo a 2 anos e 2 meses ne viadao kk foi o primeiro cara da craftlandia q eu falei no skype, faziamos eventos e tals, soq tu virou viado e deu nisso =/