[Despedida]Adeus CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
flws manolo, vá na fé. que lá voce tera chances de se dar muito bem na vida uahsuahss e nois tmj pro q der e vier..

PedroCiriloGamer disse:
Antes de tudo queria agradecer a todos que jogaram comigo nos momentos bons e ruins ...
O motivo de eu estar parado e simples.. meu futuro , esse ano vo morar nos Estados Unidos , fazer um curso e trabalhar por la como menor aprendiz.
Gostaria de citar alguns nomes :

Ramonsantos: Confiou em mim algumas vezes , meu irmao.
BigStick: sempre tretou cmg , mas tamo junto
Nikx50/joaofelipe : mora cmg no classic ;-;
yansantos01: nova amizade e parece ser mto parceiro.
Flaat / tfscalioni / graball / thormentinha : MEUS IRMAOS DO DEADLY , NUNCA VO ESQUECER VCS.

Contas : llSpiderJokeyll > um dos 15 irmaos do ramon
guab ( classic ) > vai ficar pro yansantos01 ,

Esse final de semana irei estar no rio de janeiro , e semana que vem meu ultimo glad , bjjs

Ate mais <3
Amo vcs

yansantos01 disse:
flws manolo, vá na fé. que lá voce tera chances de se dar muito bem na vida uahsuahss e nois tmj pro q der e vier..
parece, mas não é. fica a dica :)

jamaicaa disse:
parece, mas não é. fica a dica :)
nao tanto que sou teu amigo a 2 anos e 2 meses ne viadao kk foi o primeiro cara da craftlandia q eu falei no skype, faziamos eventos e tals, soq tu virou viado e deu nisso =/

yansantos01 disse:
nao tanto que sou teu amigo a 2 anos e 2 meses ne viadao kk foi o primeiro cara da craftlandia q eu falei no skype, faziamos eventos e tals, soq tu virou viado e deu nisso =/
depois de conhecer aquela princesa que tu chama de mãe, eu mudei -qqq
yan sz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar