Não precisa mais,já fui desban com a revisão.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Até agora não entendo como um servidor com mais de 5 mil players ainda caem em vídeos fakes.Beatriz012 disse:Que absurdo, server cheio de hackers e banem os players honestos... Deviam dar um 00 em todas as contas que fazem vídeo fake.
Minigames ta muito foda com esses vídeos fake,fica quase impossível de jogar.Dani Camposs disse:infelizmente existem pessoas que fazem videos fakes, n jogo mt lá, acabei enjoando só estou com 8k, só entro lá p gravar.. boa sorte ai /:
Também não jogo mais por causa de pessoas como essa :/ Mas as vezes eu entro lá, se eu achar alguém com desban, irei te avisar.Aiwer disse:Infelizmente não jogo mais lá pois para mim não existe mais diversão em um lugar em que as pessoas precisam fazer vídeo fake e utilizar hack para conseguir ser top em um minigame ou ter bastante coins.. Se eu tivesse, te daria desban.. mas boa sorte com a sua procura.
O anti-hack só não volta porque muitos players não iriam ser banidos,assim iriam perder a venda de vip para desbanir eles,porém a staff acha melhor ver players honestos sendo banidos.SrVIPxDxD disse:Affs, odeio este tipo de pessoa. #VoltaAntiHack
Tu leu o tópico? Ele foi ban por vídeo fake, não por utilizar hack. No minigames, fazer vídeo fake pra banir outro player já virou rotina.não tenho desban / evite uso de hack asim não sera mais banido
Nem leu o tópico.N4Star15404 disse:não tenho desban / evite uso de hack asim não sera mais banido
sim, por isso mesmo só entro p gravar e olhe lá..iTom2805 disse:Minigames ta muito foda com esses vídeos fake,fica quase impossível de jogar.
Eu vou ter na promoçao de dia das criançasiTom2805 disse:Alguém tem desban ai?
Se tiver da desban em min no servidor de minigames,nick: _Tom2805_
Fui banido por uso de hacker (Vídeo era fake) (Fiz revisão e ta em andamento,porém acho que vai demorar muito até darem aceita/negada,então se alguém quiser dar desban ai)
Link da revisão em andamento: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/689307-revis%C3%A3o-de-ban-hacker/#entry6186357