Desban - Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Beatriz012 disse:
Que absurdo, server cheio de hackers e banem os players honestos... Deviam dar um 00 em todas as contas que fazem vídeo fake.
Até agora não entendo como um servidor com mais de 5 mil players ainda caem em vídeos fakes.

Dani Camposs disse:
infelizmente existem pessoas que fazem videos fakes, n jogo mt lá, acabei enjoando só estou com 8k, só entro lá p gravar.. boa sorte ai /:
Minigames ta muito foda com esses vídeos fake,fica quase impossível de jogar.

Infelizmente não jogo mais lá pois para mim não existe mais diversão em um lugar em que as pessoas precisam fazer vídeo fake e utilizar hack para conseguir ser top em um minigame ou ter bastante coins.. Se eu tivesse, te daria desban.. mas boa sorte com a sua procura.

Aiwer disse:
Infelizmente não jogo mais lá pois para mim não existe mais diversão em um lugar em que as pessoas precisam fazer vídeo fake e utilizar hack para conseguir ser top em um minigame ou ter bastante coins.. Se eu tivesse, te daria desban.. mas boa sorte com a sua procura.
Também não jogo mais por causa de pessoas como essa :/ Mas as vezes eu entro lá, se eu achar alguém com desban, irei te avisar.

Esse cara já fiz varias denuncias dele e ameças a video fake e a staff nn fez nada '-' agora espero que faça

cara se eu tivesse desban eu te daria mais nn tenho foi mals

ah coloquei vc na minha denuncia :) para ver se ajudar a ser mais rapido o andamento da sua denuncia
pois eu sei que é video fake

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar