[Desabafo] Seria um adeus?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa sorte na vida men,um dia ai c volta com tudo e com as materias topzeras :3

zSuup disse:
Não sei o que te dizer, ainda estou em negação em relação a sua "pausa". Só tenho a te agradecer por ter tido paciência em me ajudar mesmo não sabendo quem eu era. Nos unimos por um interesse em comum, que se transformou em uma amizade na qual não quero perder e que com certeza guarda muitas revelações com ela. Você foi gentil comigo, desde o 1° minuto em que nos falamos, demonstrou ser muito mais do que aparentava. Você sabe que sempre terá a mim para te apoiar e que não estará sozinho nesta caminhada. Lembre-se Ribs, quilômetros separam nossos corpos, teclas separam nossa mente, mas nada separará a ligação. Espero que você volte logo, mas nós dois sabemos que nossas conversas na madrugada não irão acabar aqui hehe [emoji173] Gosto muito de você! Até mais, Ribs.

Att, zSuup.
AHHHHH VOU TE RESPONDER NO ZIP ZOP. Mas saiba que eu te gosto muito. <3

ai mano, na humildade, tu tem uma bosta de uma familia, nenhuma familia deve obrigar ninguém a trabalhar, na moral me desculpe, mais sua familia é isso oque eu falei.

FantasyGS disse:
oloko mano ;-;

GeloGelo7 disse:
ai mano, na humildade, tu tem uma bosta de uma familia, nenhuma familia deve obrigar ninguém a trabalhar, na moral me desculpe, mais sua familia é isso oque eu falei.

xArthurBox disse:

Obrigado pelo apoio de todos. :(

Ainda não esqueci daquele determinado dia que você me acusou de hack, mais do mesmo geito te respeito como pessoa e como jornalista que um dia você foi ...m

zGabii disse:
Ainda não esqueci daquele determinado dia que você me acusou de hack, mais do mesmo geito te respeito como pessoa e como jornalista que um dia você foi ...m
Me desculpe, foi algo precipitado, você é uma boa pessoa... :)

Não para não amor <3 voce que deu aquelas ajudas pra fazer materia ;( porfavor

Obs: coloca eu na lista fela da mae :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar