[Desabafo] Seria um adeus?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
rillis disse:
Obrigado pelo carinho.

Obrigado lobo, Valeu meu amigo!

Saudades dessa época! Obrigado!

Sem palavras sw3x... Obrigado pelas brincadeiras e por tudo...

Valeu sillent, seu noob. rs <3

Queria ter ;(

Obrigado pelo carinho, um dia volto para continuar meu trabalho.
Espero mesmo que volte, não apenas com seu trabalho, mas com o "antigo rillis" que levanta a cabeça e seguia em frente, que ficava quase 5 hrs cmg no ts conversando sobre cosias <3

zGalaxyIIZBII disse:
Espero mesmo que volte, não apenas com seu trabalho, mas com o "antigo rillis" que levanta a cabeça e seguia em frente, que ficava quase 5 hrs cmg no ts conversando sobre cosias <3
Pode deixar <3

Do pouco que pude te conhecer eu consegui de vdd saber o tipo de pessoa que você é, uma daquelas que são mais raras de se achar sabe :c.. Eu sinto muito pelas coisas que aconteceram cntg, e peço desculpas se não percebi, ou n tentei ajudar, mas olha, tudo que é ruim passa, você vai ver, vai superar e voltar a conquistar novamente todas as coisas boas que você perdeu, e que as ruins nunca mais voltem a acontecer, espero que você volte a ativa logo, pois como os resposáveis disseram, você faz falta ;-;, boa sorte e que você veja lindos pôr do Sol ushaiuha sz

zMellxD disse:
Do pouco que pude te conhecer eu consegui de vdd saber o tipo de pessoa que você é, uma daquelas que são mais raras de se achar sabe :c.. Eu sinto muito pelas coisas que aconteceram cntg, e peço desculpas se não percebi, ou n tentei ajudar, mas olha, tudo que é ruim passa, você vai ver, vai superar e voltar a conquistar novamente todas as coisas boas que você perdeu, e que as ruins nunca mais voltem a acontecer, espero que você volte a ativa logo, pois como os resposáveis disseram, você faz falta ;-;, boa sorte e que você veja lindos pôr do Sol ushaiuha sz
Obrigado por me entender, e principalmente por aguentar minhas piadas sobre a área Gamer uahauha. Muito sucesso... Você, mais que ninguém, merece.

Pra quer fugir mano? conserta tudo e volta a tua rotina, uma hora o outra você vai reconquistar tudo isso, mais se fugir meu brother não vai chegar a lugar nenhum.

Jhoncoder disse:
Pra quer fugir mano? conserta tudo e volta a tua rotina, uma hora o outra você vai reconquistar tudo isso, mais se fugir meu brother não vai chegar a lugar nenhum.
Eu precisava desabafar de qualquer modo, a despedida é algo a se pensar... Vou tirar uns dias para refletir.

rillis.. rillis.. te entendo completamente! Lembro de quando nos conhecemos, que era eu mendigando no global do fênix p tu me entrevistar (q-q) e a partir dessa data, nós fomos nos falando, eu te irritando sobre rillia, você me irritando por outros shipps ai que nem quero lembrar q-q Mas enfim, lembro de nós no r1 fazendo coisas nada a ver no fênix, entre outras coisas! Só te peço uma coisa: não me abandona nn tá? <3

Olha, eu que sou um preguiçoso para ler consegui ler esse textão... Enfim, 17 aninhos tá na hora de conseguir um emprego pra não ter que passar do 60 anos e ficar trabalhando que nem idiota esperando aposentadoria. Eu nunca tive uma conversa com você, mas parece ser uma boa pessoa, apenas boa sorte nas próximas tentativas de entrar para equipe.

Tinaah disse:
rillis.. rillis.. te entendo completamente! Lembro de quando nos conhecemos, que era eu mendigando no global do fênix p tu me entrevistar (q-q) e a partir dessa data, nós fomos nos falando, eu te irritando sobre rillia, você me irritando por outros shipps ai que nem quero lembrar q-q Mas enfim, lembro de nós no r1 fazendo coisas nada a ver no fênix, entre outras coisas! Só te peço uma coisa: não me abandona nn tá? <3
Claro que não, você tem um lugar especial aqui: <3 (saudades r1)

daats disse:
Olha, eu que sou um preguiçoso para ler consegui ler esse textão... Enfim, 17 aninhos tá na hora de conseguir um emprego pra não ter que passar do 60 anos e ficar trabalhando que nem idiota esperando aposentadoria. Eu nunca tive uma conversa com você, mas parece ser uma boa pessoa, apenas boa sorte nas próximas tentativas de entrar para equipe.
Obrigado pelas palavras. <3

Rills olha obrigada por me citar e tudo.. mas é triste ver você fora do jornal.. e sei coitado de você pela sua mãe mandar vc ir trabalhar apesar de já estar na hora.. (vou trabalhar com 16, e n sei se tenhu responsabilidade ou maturidade) e vejo que foi muito bonito da sua parte falar para sua mãe que não esta pronto.. Bom em fim Vou sentir saudades dos seus trabalhos no jornal posi eu amava ♥ eu via p-p mesmo não postanto port pois, acham que sou cubadora mas n. E sério não deixa agente vc é um cara tão gato maturo etc.. vc deixa muitas pessoas felizes. Todos nós amamos suas brincadeiras palhaçadas seu humor ♥ etc.. você ajudou eu e outras pessoas estou muito grata por tudo. Desculpa n conversar com tigo mais sabe... Mas vou conversar daki pra frente e ver como vc esta ♥ Olha a mpusica faz agente chorar de ver que vc vai deixar... Vc é um bom garoto. eu tenhu orgulho de dizer p-p que sou sua amiga e tals por vc é divo. suas coisas são divinas tudo seu é divinu e odeio ver que vai faltar suas coisas aki no fórum... Te adoro Riih ♥
Mas, não posso fazer nada além de falar... coisas lindas para vc voltar ♥ se tivesse ai te dava um abraço bem gostoso p-p
Ci cuida Rills ♥ Te amamos e eu amu mais p-p
gif_by_emoxynha-d54cxsr.gif

Atenciosamente:
TiaDusGatos
Miau
Um beijo pra ti ♥

Poxa rillis :c Obrigado pelos ótimos momentos que passamos no jornal, obrigado pelas dicas, por tudo que você já fez para mim e pelo jornal, espero que sempre seja essa pessoa legal que é você <3 Até mais, espero te rever novamente

ZombieSmash disse:
Poxa rillis :c Obrigado pelos ótimos momentos que passamos no jornal, obrigado pelas dicas, por tudo que você já fez para mim e pelo jornal, espero que sempre seja essa pessoa legal que é você <3 Até mais, espero te rever novamente
Que isso zombie, quem deve agradecer sou eu! Pode deixar!

Espero que um dia vc volte , eu curtia muito os seus conteúdos , e por mais incrivel que parece eu não estou apenas cubando , pois seus conteudos era um dos unicos que eu me interessava a ler ... Espero que volte o m ais rapido possivel ,mas aproveite bem a vida a fora , que tem muito a lhe-oferecer... sempre que quiser conversar pode me chamar qualquer coisa ... Bjos

V I N I C I U S disse:
Espero que um dia vc volte , eu curtia muito os seus conteúdos , e por mais incrivel que parece eu não estou apenas cubando , pois seus conteudos era um dos unicos que eu me interessava a ler ... Espero que volte o m ais rapido possivel ,mas aproveite bem a vida a fora , que tem muito a lhe-oferecer... sempre que quiser conversar pode me chamar qualquer coisa ... Bjos
Obrigado pelo carinho, vou voltar um dia sim! Nesse dia tentarei fazer conteúdos até melhores!

Te conheço a alguns meses, e com esse tempo de convívio, trocamos algumas risadas, conversas piadas, entre outras coisas.
Um dos únicos jornalistas que eu conhecia e lia as matérias -q sim eu lia, Não digo que vou morrer de saudades pois sou uma PEDRA
Mais sua companhia vai sim fazer uma certa "falta" RILLIS , já falei que amo seu nome ? -q.

Bom te desejo todo sucesso do mundo cara, que você consiga concluir todas as suas metas pessoais e prosseguir com sua vida.
Leva uma coisa com você, nada é eterno, tudo passa, "quase" nenhum sentimento, costume ou atividade é levado para TODA a vida.

Espero que ainda tenhamos algumas conversas ao longo do tempo.
Até breve irmão.

Pelo visto você não vai embora nem tão cedo, tem muitas coisas ainda pra resolver aqui -q

Cara, pelo que vi no seu desabafo vc parece ser uma pessoa inteligente, liga pra isso não tu vai ser da bem na vida man

Tem que trabalhar né poha, quer ficar o dia todo no pc sendo sustentado pelos seus pais ou quer ter seu dinheiro e se bancar em festas , em VIP ou que seja? Não sei dar motivação mas é isso aí<3

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei o que te dizer, ainda estou em negação em relação a sua "pausa". Só tenho a te agradecer por ter tido paciência em me ajudar mesmo não sabendo quem eu era. Nos unimos por um interesse em comum, que se transformou em uma amizade na qual não quero perder e que com certeza guarda muitas revelações com ela. Você foi gentil comigo, desde o 1° minuto em que nos falamos, demonstrou ser muito mais do que aparentava. Você sabe que sempre terá a mim para te apoiar e que não estará sozinho nesta caminhada. Lembre-se Ribs, quilômetros separam nossos corpos, teclas separam nossa mente, mas nada separará a ligação. Espero que você volte logo, mas nós dois sabemos que nossas conversas na madrugada não irão acabar aqui hehe [emoji173] Gosto muito de você! Até mais, Ribs.

Att, zSuup.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar