- Entrou
- Nov 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,108
- Cubos
- 0
bom p quem não sabe eu estava namorando, amanhã iriamos fazer 1 mês enfim, eu realmente estava feliz p caramba e tal porém hoje ele resolveu terminar comigo (psé) de começo eu fiquei muito mal, chorei porém hoje é aniversário do meu pai e resolvemos fazer uma festa surpresa, não tinha tempo de ficar triste por causa de um fim de relacionamento, tinha algo mais importante para fazer, eu fui conversar com meu amigo nawy e mds.. eu pensei em suicidio em tudo, em acabar com isso tudo de uma vez, mas eu sou tão nova tenho 16 anos e muitos sonhos não realizados ainda, tenho muito o que aprender e sofrer ainda não posso me abalar por um fim de relacionamento, vou sentir essa dor mais e mais vezes até encontrar a pessoa certa, fui conversar com o melhor amigo do meu ex pois queria ter a amizade dele ainda mesmo que eu não estivesse namorando, ele me fez um texto enorme e maravilhoso nunca tinha lido um texto tão fofo."Ta, mas onde você quer chegar com esse desabafo aqui no fórum?" as pessoas tem formas diferentes de expor sua dor, algumas se cortam, outras se matam.. cada um tem sua forma de "acabar" e expor sua dor, porém temos opções, podemos ser fortes pelos nossos sonhos, nosso futuro e nossa família ou ser fracos e acabarmos com a nossa vida, o que importa é: você é forte e vai passar por toda a dor com um sorriso no rosto, se a vida te derrubar não se desanime!, levante e mostre para ela do que você é capaz, NUNCA deixe ninguém te dizer que você não é capaz de algo ou acabar com seu dia, a dor é inevitável, mas.. alguém aqui já viu arco-íris sem chuva?