Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 18, 2015
Pontuação de reação
1,108
Cubos
0
bom p quem não sabe eu estava namorando, amanhã iriamos fazer 1 mês enfim, eu realmente estava feliz p caramba e tal porém hoje ele resolveu terminar comigo (psé) de começo eu fiquei muito mal, chorei porém hoje é aniversário do meu pai e resolvemos fazer uma festa surpresa, não tinha tempo de ficar triste por causa de um fim de relacionamento, tinha algo mais importante para fazer, eu fui conversar com meu amigo nawy e mds.. eu pensei em suicidio em tudo, em acabar com isso tudo de uma vez, mas eu sou tão nova tenho 16 anos e muitos sonhos não realizados ainda, tenho muito o que aprender e sofrer ainda não posso me abalar por um fim de relacionamento, vou sentir essa dor mais e mais vezes até encontrar a pessoa certa, fui conversar com o melhor amigo do meu ex pois queria ter a amizade dele ainda mesmo que eu não estivesse namorando, ele me fez um texto enorme e maravilhoso nunca tinha lido um texto tão fofo."Ta, mas onde você quer chegar com esse desabafo aqui no fórum?" as pessoas tem formas diferentes de expor sua dor, algumas se cortam, outras se matam.. cada um tem sua forma de "acabar" e expor sua dor, porém temos opções, podemos ser fortes pelos nossos sonhos, nosso futuro e nossa família ou ser fracos e acabarmos com a nossa vida, o que importa é: você é forte e vai passar por toda a dor com um sorriso no rosto, se a vida te derrubar não se desanime!, levante e mostre para ela do que você é capaz, NUNCA deixe ninguém te dizer que você não é capaz de algo ou acabar com seu dia, a dor é inevitável, mas.. alguém aqui já viu arco-íris sem chuva?

Belo texto ele te mandou.
Seja forte, siga em frente, um dia aparecerá a pessoa certa pra você[emoji14]

Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk

Hoje faz 1 mes e 2 dias que terminei meu namoro, quando aconteceu não cheguei em pensar em suicidio, mas fiquei muito deprimido sem sair de casa fechado no quarto, ate que uma amiga me disse que eu era Muito novo para ficar deprimido e mandou eu ir curtir a vida, e é isso que estou fazendo... também resolvi não ter mais relacionamentos serios por enquanto.
Agora to felizão.

Dani, vou te dar uma dica: sempre que te pintar uma bad, procure fazer algo totalmente braçal e "pesado", que canse e extenue o corpo! Um terreno pra capinar, uns pregos pra bater, umas madeiras pra serrar...
Uma bananeira velha pra esmurrar... :v

Não! Não tô dizendo que essa bad "seja falta de serviço"! É exatamente o contrário: um bom serviço pesado, que ajude a gastar as adrenalinas, ajuda um bocado pra sair da deprê - ou, ao menos, a administrá-la melhor, tirando da cabeça çascoisa de suicídio e tals...

Não vou julgar o seu ex ou o relacionamento em si. Tô distante demais da situação pra dar qualquer pitaco nesse sentido! Mas pelo menos posso te dar essa dica pra ajudar a amenizar a situação...

E... Como tu merma disse, cê tem só 16 anos - quase a metade da minha idade (34). E realmente: esse é só o primeiro tropeço de muitos, mas lembre-se de que não é ficando caída no chão que nossas pernas se fortalecem, mas sim no movimento de levantar o corpo a cada tombo que levamos! ;)

Bom texto ele te mandou bem bonito, seja forte e nunca se suicide por essas coisas e todas as outras, você só tem 16 anos vá curtir a vida você tem muito tempo ainda pra que fazer isso abraços :D

zInter disse:
Belo texto ele te mandou.
Seja forte, siga em frente, um dia aparecerá a pessoa certa pra você[emoji14]

Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
agora que li o texto vi q fiz uma cagadinha :p ahsuash mas ja editei.. no texto fica parecendo que aquela parte do texto "onde você que chegar com esse desabafo?" é dele para mim, mas nau, eu quem fiz p postar aqui ; -;

Victorrmi disse:
Hoje faz 1 mes e 2 dias que terminei meu namoro, quando aconteceu não cheguei em pensar em suicidio, mas fiquei muito deprimido sem sair de casa fechado no quarto, ate que uma amiga me disse que eu era Muito novo para ficar deprimido e mandou eu ir curtir a vida, e é isso que estou fazendo... também resolvi não ter mais relacionamentos serios por enquanto.
Agora to felizão.
siim, no inicio é essa coisa depressiva mas depois tudo fica bem ^-^ relacionamento sério é coisa p gente adulta :p akajdkjsfj n vou ter um relacionamento sério por um bom tempo

Xeretinha disse:
Dani, vou te dar uma dica: sempre que te pintar uma bad, procure fazer algo totalmente braçal e "pesado", que canse e extenue o corpo! Um terreno pra capinar, uns pregos pra bater, umas madeiras pra serrar...
Uma bananeira velha pra esmurrar... :v

Não! Não tô dizendo que essa bad "seja falta de serviço"! É exatamente o contrário: um bom serviço pesado, que ajude a gastar as adrenalinas, ajuda um bocado pra sair da deprê - ou, ao menos, a administrá-la melhor, tirando da cabeça çascoisa de suicídio e tals...

Não vou julgar o seu ex ou o relacionamento em si. Tô distante demais da situação pra dar qualquer pitaco nesse sentido! Mas pelo menos posso te dar essa dica pra ajudar a amenizar a situação...

E... Como tu merma disse, cê tem só 16 anos - quase a metade da minha idade (34). E realmente: esse é só o primeiro tropeço de muitos, mas lembre-se de que não é ficando caída no chão que nossas pernas se fortalecem, mas sim no movimento de levantar o corpo a cada tombo que levamos! ;)
Exatamente isso o que você disse, eu ando distraindo minha mente e focando demais nos meus estudos porque do que adianta ter um relacionamento perfeito e não ter estudo?, estou pensando em arrumar emprego também, enfim, eu ainda vou ter muitos altos e baixos, em relacionamentos, amizades.. mas essas decepções nos fazem crescer e aprender, se a gente não se decepcionar não vamos ter histórias para contar e lições para ensinar.

XGamer 360 disse:
Bom texto ele te mandou bem bonito, seja forte e nunca se suicide por essas coisas e todas as outras, você só tem 16 anos vá curtir a vida você tem muito tempo ainda pra que fazer isso abraços :D
sim, eu sou meio dramatica, eu realmente exagerei nisso de suicidio ' -' deveria ir p globo enfim, sou muito novinha ainda, não posso "estragar" minha vida por uma bobagem dessas, tenho que curtir a vida, brincar, dar risada.. a vida não deve ser levada tão a sério assim :3

d7oomCraft71 disse:
Fica assim não, pior eu q nunca tive uma ;/, e olha que já se passou um bom tempo da minha vida.
não se apresse para ter uma viu?, o amor machuca na maioria das vezes ;-;

RockSeance disse:
Na primeira vez que pinto uma bad em mim eu grifei o spawn e tomei 00 só de ódio...

O q eu tenho pra te dizer é forças colega :)
caralho KAJDKDASKDLLSDJAKL obrigada <3

BigMikeGRR disse:
Nossa está realmente trist
O Amor é consequente!
pois é, fazer o que ;-;

Voltei no topico pra dizer que é mt bom ouvir essas musicas na hora do depre

https://www.youtube.com/watch?v=CHP6tdXS1iY

https://www.youtube.com/watch?v=pfeKh55i3Oo

https://www.youtube.com/watch?v=SVA7aLw3myw

Dani, vou te dar uma dica: sempre que te pintar uma bad, procure fazer algo totalmente braçal e "pesado", que canse e extenue o corpo! Um terreno pra capinar, uns pregos pra bater, umas madeiras pra serrar...Uma bananeira velha pra esmurrar... :vNão! Não tô dizendo que essa bad "seja falta de serviço"! É exatamente o contrário: um bom serviço pesado, que ajude a gastar as adrenalinas, ajuda um bocado pra sair da deprê - ou, ao menos, a administrá-la melhor, tirando da cabeça çascoisa de suicídio e tals...Não vou julgar o seu ex ou o relacionamento em si. Tô distante demais da situação pra dar qualquer pitaco nesse sentido! Mas pelo menos posso te dar essa dica pra ajudar a amenizar a situação...E... Como tu merma disse, cê tem só 16 anos - quase a metade da minha idade (34). E realmente: esse é só o primeiro tropeço de muitos, mas lembre-se de que não é ficando caída no chão que nossas pernas se fortalecem, mas sim no movimento de levantar o corpo a cada tombo que levamos! ;)
Mereceu meu like [member=Xeretinha]

@TOPIC: Nunca pense em se matar nem fazer algo que vá ferir você mesmo por conta de um namoro... Se fizer isso estará apenas ferindo mais ainda a si mesmo e não vai adiantar de nada... Então Faça ao contrário! Seja feliz ame a si mesmo e procure uma pessoa que te faça feliz de VERDADE, talvez vai demorar mas nunca desista !! Não existe apenas um homem no mundo e poucos sabem oque perdem, inclusive um dia ele vai se tocar que perdeu a pessoa que faria ele mesmo feliz... "A vida é como o vento, tudo que vai... Um dia Volta", essa frase simplesmente diz que um dia ele também vai levar um fora... Então deixe a vida levar e encontre alguém que vá leva-la e faze-la feliz por toda a vida :). Lembre-se! Seja feliz e viva sua vida sem pensar em "bobagens" como se matar, se cortar, se ferir de algum modo...

RockSeance disse:
Voltei no topico pra dizer que é mt bom ouvir essas musicas na hora do depre

https://www.youtube.com/watch?v=CHP6tdXS1iY

https://www.youtube.com/watch?v=pfeKh55i3Oo

https://www.youtube.com/watch?v=SVA7aLw3myw
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK odeio funk mas isso me fez rir, obrigada :p
FafadoMinecraft disse:
Mereceu meu like [member=Xeretinha]

@TOPIC: Nunca pense em se matar nem fazer algo que vá ferir você mesmo por conta de um namoro... Se fizer isso estará apenas ferindo mais ainda a si mesmo e não vai adiantar de nada... Então Faça ao contrário! Seja feliz ame a si mesmo e procure uma pessoa que te faça feliz de VERDADE, talvez vai demorar mas nunca desista !! Não existe apenas um homem no mundo e poucos sabem oque perdem, inclusive um dia ele vai se tocar que perdeu a pessoa que faria ele mesmo feliz... "A vida é como o vento, tudo que vai... Um dia Volta", essa frase simplesmente diz que um dia ele também vai levar um fora... Então deixe a vida levar e encontre alguém que vá leva-la e faze-la feliz por toda a vida :). Lembre-se! Seja feliz e viva sua vida sem pensar em "bobagens" como se matar, se cortar, se ferir de algum modo...
na hora que estava triste eu realmente pensei "ah cara quer saber? foda-se vou me matar, pelo menos assim não sinto mais a dor" só que era o aniversário do meu pai sabe.. eu imaginei minha avó falando que achou meu corpo no quarto no dia seguinte do aniversario dele.. e minha mãe? e minha irmã? ela só tem 4 anos de idade, como minha mãe vai explicar que ela nunca mais vai me ver?.. ele nunca mais vai me machucar e como você disse um dia ele vai levar um fora e ai vai lembrar de mim, vai sentir a mesma dor que eu senti, enfim, ja guardei muito rancor sabe? de outros relacionamentos mas não sou mais assim, a vida vai dar para cada pessoa o que ela merece e muito obrigada pelo apoio <3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK odeio funk mas isso me fez rir, obrigada :p
na hora que estava triste eu realmente pensei "ah cara quer saber? foda-se vou me matar, pelo menos assim não sinto mais a dor" só que era o aniversário do meu pai sabe.. eu imaginei minha avó falando que achou meu corpo no quarto no dia seguinte do aniversario dele.. e minha mãe? e minha irmã? ela só tem 4 anos de idade, como minha mãe vai explicar que ela nunca mais vai me ver?.. ele nunca mais vai me machucar e como você disse um dia ele vai levar um fora e ai vai lembrar de mim, vai sentir a mesma dor que eu senti, enfim, ja guardei muito rancor sabe? de outros relacionamentos mas não sou mais assim, a vida vai dar para cada pessoa o que ela merece e muito obrigada pelo apoio <3
Isso ai !! Agora é daqui pra frente :) ! Precisar de algo só falar em :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar