kra CR7 não ia ignorar um fã em frente as câmeras, não, não o mr. marketing 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Barbot disse:Cr7 rei
Cara , foda mesmo e humilde é o Neymar e o David Luiz, pelo menos lá na Granja ComaryiBIGmini disse:acredito que é muito raro um jogador de futebol humilde
MineRFJ disse:Que cara Desumilde :/
alsantos disse:Não sabemos o que aconteceu, então é dificil julgar, que nem o video do Messi dessa copa ignorando o garotinho, mas na verdade ele volto e falo com o garotinho, e isto não mostrando, então fica dificil julgar.. Mas humildade sempre![]()
iBurnxD disse:Meu amigo foi ao treino, da argentina aqui no brasil, onde eles estão, e o messi era o mais carismático de todos ele, viu que um garotinho estava triste foi lá e deu uma camisa autografada a ele, e ainda tirou varias fotos, se isso é ser desumilde. Não sei o que é ser humilde, Mas cR7 logico ele é muito mais humilde que muitos ai.
zConfuso disse:
CR7 é mito
zConfuso disse:CR7 é mito
Exatamente.yLucio disse:Se for assim eu pego as partes q o cr humilha os outros e pego as partes q o messi abraça os fans, é simples fazer uma montagem e o povo brasileiro é burro pra krl, cai nesses videozinhos.
zLukibul disse:Messi é uma argentino viado
Barbot disse:Cr7 rei