Depois CR7 que é desumilde -.-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
kra CR7 não ia ignorar um fã em frente as câmeras, não, não o mr. marketing :p

Meu amigo foi ao treino, da argentina aqui no brasil, onde eles estão, e o messi era o mais carismático de todos ele, viu que um garotinho estava triste foi lá e deu uma camisa autografada a ele, e ainda tirou varias fotos, se isso é ser desumilde. Não sei o que é ser humilde, Mas cR7 logico ele é muito mais humilde que muitos ai.

iBurnxD disse:
Meu amigo foi ao treino, da argentina aqui no brasil, onde eles estão, e o messi era o mais carismático de todos ele, viu que um garotinho estava triste foi lá e deu uma camisa autografada a ele, e ainda tirou varias fotos, se isso é ser desumilde. Não sei o que é ser humilde, Mas cR7 logico ele é muito mais humilde que muitos ai.

Para min são apenas 2 jogadores de futebol ? porque vocês amam e odeiam tanto esses dois ? kk

Se for assim eu pego as partes q o cr humilha os outros e pego as partes q o messi abraça os fans, é simples fazer uma montagem e o povo brasileiro é burro pra krl, cai nesses videozinhos.

yLucio disse:
Se for assim eu pego as partes q o cr humilha os outros e pego as partes q o messi abraça os fans, é simples fazer uma montagem e o povo brasileiro é burro pra krl, cai nesses videozinhos.
Exatamente.

O Cristiano Ronaldo aparenta ser mais humilde que o Messi,porém como o Alsantos disse,a gente não sabe oque rola por trás das cameras...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar