Delay ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sphax84 disse:
tem que ser assim mesmo, eu que jogo com uma net de 500kbps to hitando fora do normal, habilidade é tudo agr :3
A minha e de 1mb e não faço isso

Esse delay ta sem noção meu auto ta nao ta hitando nada. Geral querendo para de jogar... Tem que voltar ao delay normal.

E outra coisa se for para mudar, muda em todos não apenas em 2 :)

ares tá tenso pakas parsa slc kkk
pluguim do paraguai slc kk

LecheCL disse:
e falar o que não sabe, manja? E ir PvP muito tempo, ter 400 Nivel só em VIP, já que jogo a 3 anos, upar reparação ate 500 reparando de graça para PLAYERS, e depois reparando meus itens e de quem quisesse? Ficar dias e dias no mobspawn dando flechada em galinha, porco, ovelha… Sou do Classic, tem um cara lá que também upou espada como eu upei, no mobspawn, quando nem se quer alguém usava macro. Acrobacia? Fiquei dias e dias caindo com shirt, em um puxador do metroidling, que infeliente foi destruído em partes, lembro do dia que peguei 1k de acrobacia, era dia do glad, entra no classic e vê se alguém antigo lembra… quando acabei meu DEDINHO estava doendo de tanto shirt caindo, dando /home voltando… Pesca? E a única que upei com macro, e devo ter 1kk fruto da pesca, porque tudo que tenho é de vender itens, minha loja, fazendo alguns trabalhos, ficando o DIA INTEIRO PEGANDO BAI NA WARP VIP, pra ver se saia ovo de Pigman pra ganhar 71k, ou Nether star e ganhar 44k…
FALAR O QUE NÃO SABE E FÁCIL NE?
Fala muito de serv. classic, conhece a saga do serv.Aurora, estou desde do inicio, passei pelo fatídico dia MR e 3 meses depois a trágica baixa dos xp é da tua época ? 1 xp para atingir 1lv gastava dia inteiro. Para mudar alguma coisa levou 4 meses, após de muita gritaria e xingamento no forum, acabaram relaxando alguma coisa, para diminuir as criticas de upação de combate, criaram os FARMS, um fracasso, caiam os servers, lag de montão , deram a deixa das GAIOLAS, pioram, até a GLAD, foi suspenso, e ai resolveram para compensar tudo isso o MACRO foi oficializado, depois de 7 meses da baixa dos xps.
Então vc não sabe de nada, só viveu no Classic sem MR, Só players do server 1 e aurora sabem como foi difícil resgatar money, skills, antes do macro.

Yalecraft007 disse:
foi na raça os k nas skills?
Sim, você e foi upado antes da Staff dificultar tanto as Skills, não era tão fácil antes, só mais fácil que atualmente com certeza kkkkk
Acrobacia, arco, espada, reparação tudo na raça, e esqueci de mencionar, também upei uns +90 níveis de escavação, na época CD valia mais, e todo mundo escavava :P
leonardoken disse:
Fala muito de serv. classic, conhece a saga do serv.Aurora, estou desde do inicio, passei pelo fatídico dia MR e 3 meses depois a trágica baixa dos xp é da tua época ? 1 xp para atingir 1lv gastava dia inteiro. Para mudar alguma coisa levou 4 meses, após de muita gritaria e xingamento no forum, acabaram relaxando alguma coisa, para diminuir as criticas de upação de combate, criaram os FARMS, um fracasso, caiam os servers, lag de montão , deram a deixa das GAIOLAS, pioram, até a GLAD, foi suspenso, e ai resolveram para compensar tudo isso o MACRO foi oficializado, depois de 7 meses da baixa dos xps.
Então vc não sabe de nada, só viveu no Classic sem MR, Só players do server 1 e aurora sabem como foi difícil resgatar money, skills, antes do macro.
Fera, eu jogo desde antes de Novembro de 2012 eu to ligado em tudo isso ai...

ZBlader disse:
Bem , não sei quais servidores sofreram essa brutal mudança de delay as ta foda , todos os autos estão hitando mt pouco , até agr sei que os servidores que sofreram essa mudança foram os servidores aurora e ares , se alguém sabe o pq ou outros servidores que estão assim comente ae '-'
ares aurora e paradise se nao me engano...

LecheCL disse:
Eu agradeço a staff por isso, agora só falta 1 coisa: MACRO OFF
Pode ter certeza que os servidores seriam melhor. E nem vem com mimimi porque NÃO EXISTE MOTIVO para a macro ser BOA. E EXISTEM MOTIVOS PRA ELA SER APENAS PREJUDICIAL. Quer saber? Pergunta ai que eu falo ;D e se vc fala 1 motivo pra ela ser boa, dou minha conta no fórum com quase 1k de cubos, e minha acc in-game, com 70 dias vip, 1k de pesca, 1k 300 acro, 5kk money, 600 de espada, 50 de arco, 1k de rep…
Vai pro Matrix parça ! :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar