Delay ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não estava sabendo nem que o Aurora e o Ares estão assim :/. Mas vlw bom saber. Acho que são só esses dois que estão assim mesmo.

ZBlader disse:
Bem , não sei quais servidores sofreram essa brutal mudança de delay as ta foda , todos os autos estão hitando mt pouco , até agr sei que os servidores que sofreram essa mudança foram os servidores aurora e ares , se alguém sabe o pq ou outros servidores que estão assim comente ae '-'
tem que ser assim mesmo, eu que jogo com uma net de 500kbps to hitando fora do normal, habilidade é tudo agr :3

cara nao sei oque é... mais agr ta dando menos cactu tbm... minha plant de fungo ta crescendo bem devagar

Titan tbm mudo , mó merda , nem hita

LecheCL disse:
Eu agradeço a staff por isso, agora só falta 1 coisa: MACRO OFF
Pode ter certeza que os servidores seriam melhor. E nem vem com mimimi porque NÃO EXISTE MOTIVO para a macro ser BOA. E EXISTEM MOTIVOS PRA ELA SER APENAS PREJUDICIAL. Quer saber? Pergunta ai que eu falo ;D e se vc fala 1 motivo pra ela ser boa, dou minha conta no fórum com quase 1k de cubos, e minha acc in-game, com 70 dias vip, 1k de pesca, 1k 300 acro, 5kk money, 600 de espada, 50 de arco, 1k de rep…
foi na raça os k nas skills?

No meu tempo sem macros sem delay skills easy os servers eram melhoros mobs davam mais xp lucro sla no meu tempo havia mais player nao de recorde eu falo eu falo players falizes indo pcp em servers players honeston no meu tempo o heaven o region o deadly o kratom e mts outros haviam mais players no meu tempo muitas coisas nao eram tao desvalorizadas ou tao valorizadas no meu tempo nao havia ban 00 nao havia privacoes de pegar gaiola do mob do chao eu acho mas tambem no meu tempo havian mais bugs mts forum resolvidos mais outros ainda persistem e depois dos macros outros novoa surgiram ou resurgiram os antigos no meu tempo nao havia tantos eventos mas havia mais constancia de staffers em servers e mais maratonas de evento no meu tempo a staff falava com os players interagia conosco tudo isso no meu tempo #VoltaCL

Aqui no servidor 3 também ta uma merda.

Milinudo disse:
Usava 53 ms e tenho net de 4mb, agora vou ter q achar outra config pra mim
vlwww

Nossa até chorei aki, parabéns, e as ppk manja?
Meça suas zoeiras parsa​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar