- Entrou
- Jan 27, 2015
- Pontuação de reação
- 667
- Cubos
- 0
Eu não estava sabendo nem que o Aurora e o Ares estão assim :/. Mas vlw bom saber. Acho que são só esses dois que estão assim mesmo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tem que ser assim mesmo, eu que jogo com uma net de 500kbps to hitando fora do normal, habilidade é tudo agr :3ZBlader disse:Bem , não sei quais servidores sofreram essa brutal mudança de delay as ta foda , todos os autos estão hitando mt pouco , até agr sei que os servidores que sofreram essa mudança foram os servidores aurora e ares , se alguém sabe o pq ou outros servidores que estão assim comente ae '-'
Milinudo disse:eu não estava sabendo tb
foi na raça os k nas skills?LecheCL disse:Eu agradeço a staff por isso, agora só falta 1 coisa: MACRO OFF
Pode ter certeza que os servidores seriam melhor. E nem vem com mimimi porque NÃO EXISTE MOTIVO para a macro ser BOA. E EXISTEM MOTIVOS PRA ELA SER APENAS PREJUDICIAL. Quer saber? Pergunta ai que eu falo ;D e se vc fala 1 motivo pra ela ser boa, dou minha conta no fórum com quase 1k de cubos, e minha acc in-game, com 70 dias vip, 1k de pesca, 1k 300 acro, 5kk money, 600 de espada, 50 de arco, 1k de rep…
Alocoooooo kkMilinudo disse:hehehe
fica bravo não gatão, eu jogo faz quase 3 anos aqui, joguei sem macro tb, mas eu curto macro, se vc n curte, devia jogar no matrix.
:*
Milinudo disse:Usava 53 ms e tenho net de 4mb, agora vou ter q achar outra config pra mim
vlwww
Nossa até chorei aki, parabéns, e as ppk manja?