Delay no PvP [Vote]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sinceramente prefiro o delay atual, demora mais para quebrar a armadura, mas não demora para matar.
Se o problema é freecam, então grave e denuncie, pois nenhum auto click com nenhum delay vai conseguir hitar normalmente alguém de freecam...
Pensem antes de votar

Bem por min eu prefiro esse delay mesmo!! como voçes falaram se vai dificultar os hack eu voto ;)

kowen disse:
que sofre o que posto que vc nem vai pvp sabe de nada
"que sofre o que posto" ?

desculpe mas não entendi o que você quiz dizer :/

APROVADO
UBu9Ebu.png

Sim, é ótima essa postura da Craftlandia sobre o Hack nos servidores! Tem que ter o delay sim, pois isso irá dificultar o uso de hack e auto e assim em diante!

[member=admin] Bom , deveria continuar pois é uma ferramente muito necessária , porém aqueles jogadores que não sabem jogar limpo que estão de freecam consegue nos atacar e atacar a eles ficou impossível .

Então fica mais um trabalho enorme para acabar de vez com os freecam

SO ACHO UMA COISA DALAY ANTIGO DEVERIA VOLTA MAIS TIPO SE ALGUEM GRAVASSE UM HACKER E COMPROVASSE QUE REALMENTE O PLAYER ESTA DE HACKER DEVERIA TOMAR RESET DE PRIMEIRA COMPROVO QUE TA DE KILL AURA TA VUANDO NO END SEI LA JA ERA RESET DE PRIMEIRA PQ AQUI E ASSM VC DENUNCIA UM HACKER VC GRAVA ELE LA NO PVP USANDO HACKER DE BOA VC UPA VIDEO POSTA AQUI NA CRAFTLANDIA CHEGA O STAFF DA BAN 0 SO ISSO AI CARA VAI COMPRA DESBAN E VOLTA AO NORMAL E CONTINUA USANDO SO ACHO UMA COISA FOI PEGO DE HACKER JA ERA RESET E BAN 00 SIMPLES VEI

GeoBR disse:
SO ACHO UMA COISA DALAY ANTIGO DEVERIA VOLTA MAIS TIPO SE ALGUEM GRAVASSE UM HACKER E COMPROVASSE QUE REALMENTE O PLAYER ESTA DE HACKER DEVERIA TOMAR RESET DE PRIMEIRA COMPROVO QUE TA DE KILL AURA TA VUANDO NO END SEI LA JA ERA RESET DE PRIMEIRA PQ AQUI E ASSM VC DENUNCIA UM HACKER VC GRAVA ELE LA NO PVP USANDO HACKER DE BOA VC UPA VIDEO POSTA AQUI NA CRAFTLANDIA CHEGA O STAFF DA BAN 0 SO ISSO AI CARA VAI COMPRA DESBAN E VOLTA AO NORMAL E CONTINUA USANDO SO ACHO UMA COISA FOI PEGO DE HACKER JA ERA RESET E BAN 00 SIMPLES VEI

admin disse:
Prezados,

Conforme anunciado anteriormente nossos servidores survival estão com um sistema novo e exclusivo de combate aos cheaters de kill aura e afins que limita consideravelmente a efetividade desses artifícios apelativos.

Pois bem, passados uma semana e uma gladiador com esse novo sistema de delay, chegou a hora de ouvirmos a opinião de todos acerca do novo sistema.

Lembre-se: O delay é democrático pois afeta você mas TAMBÉM afeta o seu oponente, portanto vote com sabedoria.

O objetivo do delay é permitir que se destaque no PvP quem realmente tem HABILIDADE ao contrário de quem tem o melhor macro/hack.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Se for para o bem da craftlandia... tudo bem, retiro o que eu disse antes..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar