Legal Muda O Delay Por Causa Dos Hacks Mas Hack Se Resolve Banindo COm IP E 00 Independente De Ter Ativado 100 VIPS OU 1 HACK É HACK Se quisesem ter deixado o jogo normal sem macros/autoclicks na arte do pvp nao tinham liberado auto clicks/macros .
Bom, primeiramente já votei. Mas queria demonstrar minhas opinião sobre oque está rolando, bom ultimamente no Sv.Classic com o intuito de ajudar vocês aumentaram a porcentagem dos hackers lá, vai na /arena, você vai ver só os Free-Cam lá te fazendo voar. Vocês disseram, disseram, falaram, avisaram, notificaram sobre o famoso ''anti-cheat ou Anti-Hack'' que vocês iriam instalar em todos os servidores, sem faltar alguns servidores, mais que oque eu vi, apenas rolou um servidor com o famoso Anti-Hack ... O querido Mini-Games que vocês tanto se vlangoriam que é o maior etc etc... Mais pelo oque eu to notando enquanto o Mini-Games cresce e vocês precisam dar mais atenção há ele, rola menos atenção ao nossos servidores que muitos jogam! Estou cansado de ir PvP no Classic e sair voando ou sair com raiva pelos lixos que usam hack e ainda mais agora com os Free-Cam em tudo que é canto. #KDEOANTI_CHEAT?!
[Member=Admin] ou qualquer staffer que leia esse comentário, sério mesmo, passa para o Ricardo, ricardo se ta lendo, vamos lá: Isso é uma atitude irracional, eu não sei se essa votação influenciará em algo no futuro, mas é melhor que seja como a das macros, pediram pra tirar mas não tiraram. Resumindo, o que vem ao caso? A CraftLandia tem que pensar de maneira a MÉDIO PRAZO, de uma maneira eficaz, rápida e da maneira mais cabível e possível na situação e seu tempo. Pra quem não entendeu o que eu falei, mesmo que tenha entendido, darei um exemplo: Fulando A usa um auto click muito bom e costuma matar todos no PvP pois seu computador e internet são muito bons e então ele mata todos fácil, já o Fulano B tem um computador ruim, e então usa hacker (mesmo que ele tenha um computador bom, imagine-o usando hacker, um cliente alternativo) para poder ganhar do Fulano A, então chega a CraftLandia e cria um novo Delay para o PvP, tornando o Fulando A menos apelão e fazendo com que o Fulano B não possa usar seu hacker livremente. Entendeu? Simples, a CraftLandia, por uma questão de INTELIGÊNCIA, DEVE deixar o delay como está nesse exato momento, e retirá-lo apenas com a entrada definitiva do Anti-Hacker nos servidores Survival. Agora só uma um adendo, algo muito importante (Fulano A é o memso fulano do exemplo anterior): Fulano A quer usar seu auto click livremente, e não quer dar menos batidas… MAS sem o delay, reclamaria que a CraftLandia está cheia de hackers. Agora eu te pergunto: Qual opção é melhor: a ) Deixar o Fulano A e seu autoclick feliz, e o servidor enfestado de Hackers b ) Deixar o Fulano A e seu autoclick de forma menos eficaz, porém com a quantidade Hackers menor nos servidores Qual delas é melhor para o PLAYER em comum? Qual dela e melhor para o Marketing? Qual delas é melhor DE VERDADE? Então CraftLandia, pesso em nome da parte minoritária, porém dos players CONSCIENTES, que não retirem o Delay até a entrada do Anti-Hacker definitivo. É isso, obrigado e espero que a Staff tenha entendido tudo o que está acontecendo em quase 20 servidores ao mesmo tempo, com esse meu comentário.
Tomara q volte porque esse foi feito prqa ter meio q um anti cheat mais so que os hacks continuan hitando pra krl e agente n hita por n e facil achar um auto clicker bom pra esse delay pois um jeito de previnir hackers e tendo um staff ein cada servidor e uma boa parte do tempo oline para ver se tem hack ou n ou fazer um anti hack
Embora muitos rejeitam esse novo delay, foi por um bem e tanto... diminuiu os hacks, porém sei que muitos são dificil de se acostumar com tal delay, bom, dei meu voto.