NEGADA Delay/Knockback Olimpo

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Isso daqui já foi recusado, infelizmente...

Primeira interação de um STAFF no tópico e já presumiram que sua opinião é para grudar o máximo de jogador na parede. Aliás, presunção perigosa. Desde 2013, quando comecei a jogar, sempre existiu hacks nos servidores. Porém, no máximo era um kill aura, antikb, freecam ou fly, que eram facilmente gravados e punidos. Quantos mais evidente, mais fácil de punir. Com esses ''nerfs'', penso que além dos hacks ficaram mais sofisticados (meio que uma seleção natural/não preciso citar as novas funções), também ficou mais difícil de punir, pois, na verdade esse delay os escondem. ''Já que o hack traz vantagens, vamos deixar todos iguais'' a lógica é meio que essa. Confiam em um sistema ''antihack'' falho, além de tornar o PVP horrível pra quem joga legit.

A grande verdade é que a jogabilidade da CraftLandia é ENGESSADA como, por exemplo, mecânicas travadas ou desabilitadas, pvp sem fluidez, mobs sem ''vida'', etc...

Penso que a mecânica do PVP da 1.8 sempre foi o ''combo'', isso que a diferencia da 1.5 e deixa divertida. No entanto, chega a ser nojento ir pvp na CraftLandia, é quase impossível combar alguém nesse delay. Tive a oportunidade de ir gladiador com players de outros servidores, o recado que deixam é a seguinte - como que jogam nisso? -. Realmente, difícil convencer alguém a jogar na CL com um PvP desse jeito.

Por fim, talvez, deixando o PVP um pouco mais natural e fluído, seja mais fácil identificar quem esteja de hack, além de proporcionar uma experiência melhor pra quem joga legit.
Obrigado pela aula - Leiam a opinião de um player que mesmo sem jogar atualmente entende como o jogo funciona @SleephGaming @D4nDe
 
Esse servidor nem existe mais, portanto, acredito que não terá problemas de postar. Mas é nítida a diferença de fluidez

Caralho, faz 5 anos do viciante. Realmente foi uma ótima comparação, a diferença é nítida na fluidez dos hits, existiam combos que são impossíveis na 1.8 da Craftlandia, o que torna um servidor chato, nunca foi sobre “colocar gente no teto”.
 
faz um teste e veja como vai ser @D4nDe , deixa arena sem skill por equanto e faz um glad teste também, somente para testar. eu particularmente gosto desses hits fluidos. mas para alguns citados acima acham que nao, então o melhor momento para testar seria agora no começo do servidor.
 
faz um teste e veja como vai ser @D4nDe , deixa arena sem skill por equanto e faz um glad teste também, somente para testar. eu particularmente gosto desses hits fluidos. mas para alguns citados acima acham que nao, então o melhor momento para testar seria agora no começo do servidor.
Exatamente pai, pega o servidor novo, do 0, faz testes com players e adapta o pvp ao que a galera quer

A única coisa que tô vendo de consenso aqui na discussão: não tem player com pressa, a gente quer uma parada diferente, e tá disposto a fazer nossa parte, que é jogar
 
faz um teste e veja como vai ser @D4nDe , deixa arena sem skill por equanto e faz um glad teste também, somente para testar. eu particularmente gosto desses hits fluidos. mas para alguns citados acima acham que nao, então o melhor momento para testar seria agora no começo do servidor.
Concordo bastante e apoio total a ideia! D4nde, sugestão voce pediu, agr basta pegar algumas sugestões necessárias como essa e por em prática, pq se toda vez dermos sugestões e ela simplesmente for negada sem ao menos fazer um teste, aí nem compensa perdermos tempo dando sugestão, enfim… Espero que você reconsidere D4nde!
 
Acredito que essa sugestão foi criada no momento errado. Como já mencionei anteriormente, o servidor terá um PVP mais fluido, isso já está inclusive informado no tópico oficial. O ideal é aguardarmos o lançamento para realizarmos testes práticos, pois posso garantir que o PVP será mais liso do que o atual do Apolo.

Depois que tivermos dados reais e testes feitos no servidor, avaliamos de forma concreta se será necessário algum ajuste adicional ou não. No momento, ficar debatendo teorias sem ter o cenário real disponível é apenas perda de tempo.
 
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