Deem suas opniões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ladrões, bug abusers & hackers = tumores do jogo
Sem mais nem menos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pow cara... no meu antigo pc nao rodava macro (pc lixo) entao eu fikva com o dedo doendo de tanto pesca --' fui até nvl 150 de pesca sem macro... ganhei 1kk sem roubar ninguém... acho deploravel o ato do roubo... nao tem capacidade de conseguir as coisas sozinho!!

yLukibul disse:
Ladrão é lixo em qualquer lugar
disse tudo

a questao dos ladroes eles que se fodam bando de lixo agora a questao do macro quando vc começa a usa vc vai cai a fixa :D

zJunioR51511 disse:
Quem rouba em jogo quadrado,é muito otário.Além de ter má fama.Mas quem cai no papo deles também...

Admito que quando eu era nubin, já tive vontade de roubar,mas decidi que:

1-Porra,muita zoa roubar em jogo quadrado.
2-Não vou ter amigos em jogo.
3-Entre outras...

Enfim,nunca roubei nenhum player,e tenho orgulho disso.E acho que os ladrões deveriam PENSAR ao menos antes de roubar algum player,pensar nas consequências.Mas enfim,tem gente que não liga pra isso né?

Tá aí minha opinião,e meu passado obscuro no CL.
concordo.

Eu roubava tochas em cavernas huehue , ja roubei algumas plantação mas sempre replantava :D fdp

eTanoLZinhu disse:
Minha opinião de quem rouba em um jogo quadrado//Minecraft , primeiro que ele deve ter problema mental , e muito infantilidade , mais fazer oque.. vai que a pessoa é tão pobre mais tão pobre que precisa roubar em um jogo , que foi feito para ter uma amizade entre os jogadores.

eTanoLZinhu disse:
Minha opinião de quem rouba em um jogo quadrado//Minecraft , primeiro que ele deve ter problema mental , e muito infantilidade , mais fazer oque.. vai que a pessoa é tão pobre mais tão pobre que precisa roubar em um jogo , que foi feito para ter uma amizade entre os jogadores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar