Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!disse tudoyLukibul disse:Ladrão é lixo em qualquer lugar
concordo.zJunioR51511 disse:Quem rouba em jogo quadrado,é muito otário.Além de ter má fama.Mas quem cai no papo deles também...
Admito que quando eu era nubin, já tive vontade de roubar,mas decidi que:
1-Porra,muita zoa roubar em jogo quadrado.
2-Não vou ter amigos em jogo.
3-Entre outras...
Enfim,nunca roubei nenhum player,e tenho orgulho disso.E acho que os ladrões deveriam PENSAR ao menos antes de roubar algum player,pensar nas consequências.Mas enfim,tem gente que não liga pra isso né?
Tá aí minha opinião,e meu passado obscuro no CL.
eTanoLZinhu disse:Minha opinião de quem rouba em um jogo quadrado//Minecraft , primeiro que ele deve ter problema mental , e muito infantilidade , mais fazer oque.. vai que a pessoa é tão pobre mais tão pobre que precisa roubar em um jogo , que foi feito para ter uma amizade entre os jogadores.
eTanoLZinhu disse:Minha opinião de quem rouba em um jogo quadrado//Minecraft , primeiro que ele deve ter problema mental , e muito infantilidade , mais fazer oque.. vai que a pessoa é tão pobre mais tão pobre que precisa roubar em um jogo , que foi feito para ter uma amizade entre os jogadores.