Deem suas opiniões por favor [Sign/Avatar]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdobeCC

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2013
Pontuação de reação
334
Cubos
0
Ola amigos, tudo bem?

estou mexendo no photoshop :S e gostaria de saber a opinião de vocês, sobre meus trabalhos rs. Aqui estão alguns:

sZ8vI6u.jpg
rbq1Vk4.jpg

0ZDHPPs.jpg
j5je9Y7.jpg

NOHQFPb.jpg
hV20DdC.jpg

...Em minha opinião a parte que eu mais fico devendo, é a da iluminação, mais creio que com a pratica eu melhoro rs.

Se por algum acaso, tenha gostado dos trabalhos dai-me um curtir para ajudar rsrs.

Curti muito a primeira e a segunda , a terceira não me agradou muito , mais parabéns todos estão ótimos.

os avatares dos 2 não ficaram legais
E a primeira sign os efeitos não combinaram com a render
A segunda sign amei ;)

iDerking disse:
Passa os tutoriais que voce aprendeu?
Eu nao vi tutorial não, a unica coisa que faço e fuçar no photoshop rs. Quando acho que alguma coisa combina eu coloco. Uma coisa que faço bastante é ver signs de Designs do forum e tentar fazer igual, usando outras renders... tenta ae.

zIXIMonkey disse:
Curti muito a primeira e a segunda , a terceira não me agradou muito , mais parabéns todos estão ótimos.
Obrigado
zFosken disse:
Fico bem legal Parabéns :P
Obrigado!

TheBeatles disse:
Parabéns todas estão ótimas, poderia me passar o tutorial que você fez esses trabalhos ?​
Eu nao vi tutoriais, o que eu faço, e ver signs de designs no forum, e tento copia-las ou seja tento achar o efeito usado, rs. Simplesmente fuço no photoshop rsrs.

Modolukazt disse:
os avatares dos 2 não ficaram legais
E a primeira sign os efeitos não combinaram com a render
A segunda sign amei ;)
Obrigado *..*

iBonfim disse:
Eu nao vi tutorial não, a unica coisa que faço e fuçar no photoshop rs. Quando acho que alguma coisa combina eu coloco. Uma coisa que faço bastante é ver signs de Designs do forum e tentar fazer igual, usando outras renders... tenta ae.

Obrigado

Obrigado!

Eu nao vi tutoriais, o que eu faço, e ver signs de designs no forum, e tento copia-las ou seja tento achar o efeito usado, rs. Simplesmente fuço no photoshop rsrs.

Obrigado *..*
Comece editando texto, ou começe fazendo imagem com qualquer tamanho ou puxe as imagens originais e edite elas mesmas vendo tutoriais do forum e do youtube!

Modolukazt disse:
Comece editando texto, ou começe fazendo imagem com qualquer tamanho ou puxe as imagens originais e edite elas mesmas vendo tutoriais do forum e do youtube!
Desculpa, não entendi o que você quis dizer. Poderia repetir, por favor ?

fakeshark disse:
parabens gostei bem legal
Obrigado =)

BigStick disse:
Realmente muito boas cara , poderia fazer um avatar pra min?? igual este que estou usando da criança , mas com detalhes etc obrigado seria de grande ajuda..
Claro posso tentar fazer, se quiser me mandar um MP ficaria melhor :D , Obrigado

Lovi disse:
​curti os 3 parabéns fico dahora :P
Obrigado >.<

gui5529 disse:
Obrigado =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar