- Entrou
- Abr 24, 2013
- Pontuação de reação
- 377
- Cubos
- 0
Fico legal sim cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!obrigadoXixinopote disse:Fico legal sim cara
Posso fazer sim, mais manda um MP para mim com o tema e tudo mais, para eu tentar rsrs ^^Tomorrowland disse:Parabéns , o segundo tá dahora mesmo o resto achei ...umamerdazoa,
Bem que poderia fazer uma sign/avatar para mim né , se poder fazer e mandar por PM vlw '
ObrigadoRafael Willderson disse:Ficaram dahora .
Obrigado ;DXisvan15 disse:Daoras, parabéns ;D
Obrigado hehehexXSephirothXx disse:a 2º e a 3º fico legalzinho mais e 1º fico muito da hora kkkk parabéns
rsrs Obrigado *.*likeloko disse:Eu gostei *-* eu queria saber fazer tbm rsrs ficou épico
Obrigado !BadLucK11 disse:Gostei bastante parabens !
Obrigadojuliomiguel100 disse:Estão boas
Obrigado, tentarei inovar rs...arthusBR disse:Cara, muito bom, oque posso te sugerir é, tente novos filtros, efeitos, etc...
Obrigado *..*Awakee disse:lol o do naruto fico foda *--*
Tenho uma dificuldade em fazer avatares legais mesmo...vou tentar melhorar. ObrigadoFodenSse disse:Só não curti os AVATARES as signs estão boas.
Ok tentarei fazer com outras imagens =). ObrigadoFeligux disse:Meus parabéns cara, todas ótimas
Só aconselho fazer com outras imagens sem ser de desenhos (famosos, carros, mulheres, abstrato, formas, etc).
:thanks:helton666 disse: