[DEBATE] FUNK!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Mesmo eu gostando mais ou menos de funk, devemos entender que Funk é cultura sim como qualquer outro estilo de musica, não é pelo fato que fala "Palavrão" na letra que n deve ser levado como cultura.
 
Desprezar mulheres com um som de fundo não é considerado música pra MIM. O que você canta nas músicas dizendo isso e aquilo, eu garanto que os mesmos não iriam gostar se cantassem pras mães de cada um xD
Claro, não vamos generalizar o ritmo. Existem alguns funk's legais que falam de coisas conscientes... Depende muito do autor do som também.
Eu curto muito o beat, mas as letras deixam a desejar
 
Eu gosto po. Tem dias e dias, tem dias que tô pra ouvir funk tem dias q n to


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
xSenderrMEC disse:
Quer causar flame bota fogo no PC!

Gosto sim de funk, qualquer tipo desde que me agrade!




Pra quem não gosta eu nem ligo, sou eu que escuto mesmo!

Você só ouve os putarias que eu sei kkkj

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Funk é melhor estilo de música, rock só dá nego obscuro, depressivo, Pop é dahora mais não chega ao funk, Sertanejao é pra enrosca o chifre no chão e sair arrastando, já o funk é alegria na tristeza alegria na alegria alegria na morte alegria na vida FUNK É VIDA

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
É legal pra quem gosta de dançar, pra refletir nao é legal pq a letra é uma ... na maioria das msc de funk atual

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo