Quer causar flame bota fogo no PC! Gosto sim de funk, qualquer tipo desde que me agrade! [hr] Pra quem não gosta eu nem ligo, sou eu que escuto mesmo!
Faço desta definição a minha resposta. "Cultura significa todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo ser humano não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade da qual é membro". Logo, sim, para mim é cultura
na minha opinião funk não se encaixaria como cultura, como uma musica que a letra fala que ela e gostosa e ela vai sentar no meu kct seria cultura.
O Funk antigo nem parece funk, e o Brasil é rico em questão de musica, e acho que as pessoas que não gostam deve respeitar qm gostam, vlw flw
Mesmo sendo um lixo é cultura sim, assim como comer algumas espécies de animais na Ásia. Querendo ou não, agnt tem que aceitar rsrsrs
Pra min funk é um lixo cultural, não tem nenhum sentido os caras só sabem cantar putaria, apologia a drogas e a bebidas ficar mostrando bunda de mulher, vejo os fanboyzinhos de funk dizendo que quem escuta funk é homem e quem não escuta é gay kk pra ser homem não precisa ouvir lixo cultural e ainda afeta a cabeça dos jovens assim fazendo eles de vagabundo e se achando matador de policiais "mermaum eu çou matador de pulicial taligadu" "mermaum eu sou da FDN taligadu" meo deoss uns dos motivos desse Brasil estar fodido, e ainda dizem que são de Deus kkkkkk é realmente de Deus estar vendo um lixo cultural desse dizer que é assaltador de banco corta a cabeça dos inimigos que mata pessoas ficam andando com Arma ai falam que são de Deus... por isso que gosto de Rock, "aih rock é do satanás, rock é adoração ao satan, rockeiros são do Diabo" kk se rock é do Diabo funk é do que? vai dizer que é de Deus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rock faz algum sentido as letras são muito boas, não fica mostrando essas putaria e apologia, sim existem rocks do diabos mas não são todos existem várias bandas de Rock cristãs se vocês não sabem assim como Skillet, eu já vi funk bom mas cade agora esses funks bom? o que aconteceu com as bandas e músicas antigas do Brasil? foram tudo substituídos por esse "funk" de hoje em dia?" creio que a TV e a mídia destruiu o jeito de pensar das pessoas, fazendo acreditar que um carro novo ou uma roupa da moda é mais importante do que as coisas básicas e assim deixando um espaço vazio que é preenchido com músicas sem conteúdo como "sarra novinha do grau, meu pau te ama, olha a explosão quando ela bate a bunda no chão e lepo lepo" .. é triste ver que a música brasileira que já foi tão boa hoje em dia se resume em falar de bedidas, drogas, sexo e balada.
Funk é brabo meu parceiro, escuto de tudo mas funk é o aço menozada, nego fala mal de funk, mas se fala mal do ritmo deles ficam putos.. fala tu meu bom
Compreendo. Mas nos anos 80 o rock era referência para os jovens da época, no qual muitos ídolos do Rock Internacional usava drogas, bebiam etc. Entendo o que você disse, lógico uma coisa não liga a outra, mas né.. ;-; Obrigado pela resposta!
Cada um com o seu gosto, eu não escuto muitos, apenas alguns que não são tão 'pesados'. Pode ser cultura lá pelo RJ mas aqui não é tanto.
Eu acho engraçado, que na hora de criticar as pessoas são boas, na hora de escutar também são boas, e na hora de falar o lado bom do funk? Gente, quando as pessoas falam ''Funk'' a primeira coisa que vem na cabeça de todos é besteira, apologia e etc. Mas, vocês não pensam no lado bom, um exemplo disso é o MC Kevinho, não canta músicas com besteira, aliás, ele já cantou, mas parou. Outra pessoa que também se considera e é meio do lado do funk, é a Anitta, ela mesmo vive falando que é um pouco do lado do funk. Outra pessoa também é a Ludmila. Tentem pensar no lado bom, não apenas no ruim.