Bem vindos, a Primeira edição:
O Debate será dividido em 5 blocos, cada bloco terá uma abordagem a um tema. Lembrando que os blocos terão temas diferentes. É os participantes de hoje são
Antes de começamos quero que se apresentem pra galera
[member=ardrak] Me chamo Mateus, tenho 17 anos. Moro em Austin (Texas - EUA) e trabalho e estudo como um escravo ;-;. Curto tecnologia e militarismo ♥, sem os 2 o mundo não vai pra frente kkkk
[member=LeticiaBac]:Eu sou a Letícia, tenho 19 aninhos, moro no interior de SP, mas NÃO SOU CAIPIRA
Faço faculdade de Administração, amo animais, tenho 2 cachorrinhas (a Cacau e a Clara) e um panda -q
[member=JVFC11]: Eu sou Luís, tenho 15 anos, moro em Brasília e curso o 2° Ano do ensino médio. Meu Hobby é PC e as vezes sair com os amigos o/
FraanR: Me chamo Francielle, tenho 22 anos e moro na minha casa -q (Espirito Santo). Oquê mas gosto de fazer é vê séries, sou uma pessoa super viciada em séries e filmes, não é atoa que atualmente to acompanhando no total de 5 séries, e tenho mais 12 pra por em dia kkkkk'.. Fora isso curto muito jogos também, principalmente jogos de navegador. Ah e amo muito os meus 6 cachorros.
Tema: Hall da Fama
FraanR: Claro que sim, o meu clã (Mini Jardineiros da Vida) esse clã é TOP, deveria está em todos os Hall, representando o clã dos nubinhos do Servidor1. (Sim, esse foi o meu clã secundário quando jogava no Servidor1 há 3 anos atrás kkkkkkkk'.
FraanR: É claro que estou, é claro que meu clã vai ganha né? Clã Staff é GG. KKKKK'
FraanR: Claro que sim, porém nunca ganhei um, pois sempre morria kkkk' nunca cheguei a ficar até no final com o meu clã na época. Na minha época não tinha Hall da Fama .-.
Tema: Tempos de Noob
JVFC1 : Eu conheci o servidor no youtube, eu tava procurando o seguinte "Servidor para jogar com toomanyitems" eu vi o vídeo, e na discrição tinha o IP, eu entrei e comecei a jogar. Naquela época eu achava super foda e taus, fiz uma casa na arvore e uma plantação nela o/
FraanR: Estava cansada de joga no modo alone, então resolvi procura na internet servidores onlines de Minecraft, e acabei conhecendo o servidor BrasilCraft (na época o nome da CraftLandia era assim kkk), então foi amor a primeira vista tlg? kkkk', servidor era pequeno na época, olha lá aonde estamos hoje. Resumindo: Joga na CraftLandia era/é TOP.
FraanR: Naquela época a minha fonte de renda era planta arvores e vender, pois arvores naquela época valia mais que diamantes kkkkk'.
FraanR: Desde o seu inicio até agora.
Tema: Fórum e TeamSpeak 3
SrGuTo porém quem me chamou foi o D4nDe , quando eu entrei eu fiquei mais nervoso ainda e não tava acreditando, por que já tinha tentado outras vezes e não tinha sido aceito :/
FrannR: Sabe quando você fica sem reação? Pois é, essa foi a minha na época kk', quem me entrevistou na época foi o Ex-SubDiretor M4chine (saudades .-.).
LeticiaBac: Acho que a mais engraçada foi a de um cara que chegou gritando no suporte, como se fosse um louco.
PS: crianças, não repitam isso em casa !
depois ele foi ban do TS q-q
FrannR: Já tive várias, principalmente de como fazer miojo, de como pedi uma pizza etc kkkkk'.
FrannR: Sempre
Luk13: Qual a principal função de vocês dentro do seu cargo?
FrannR: Ajudar sempre a CraftLandia etc.
Tema: Perguntas Cruzadas
Neste bloco, cada um fará uma pergunta ao outro, que deverá responder. Depois, cada um fará uma pergunta pra mim.
FraanR: O ano de 2013 foi aonde conheci várias pessoas que nunca irei esquecer, porém com o tempo você acaba perdendo o contato com elas, mas sempre vão ser lembrados na minha memoria, porém tem uma em especial que nunca irei esquecer que é a minha eterna paixão -q Musicxlover.
FraanR: Porquê quis ser tornar um membro da Staff?
FraanR: Qual é o seu objetivo atualmente na CraftLandia?
Tema: Assuntos Polêmicos
FraanR: Dou a mesma resposta que dei abaixo.
FraanR: Oquê facilitou a vida dos players não foi os Livros do Tesouro e entre outras coisas que a Staff fez pro servidor e sim o Mod Macro e o Cliente Alternativo. Pensa comigo, se não tivesse nenhum desses "Mod" (vamos chama assim eles) nunca que os players ia consegui tanta coisas que eles consegue hoje utilizando eles.
Luk13: Vocês tem algo para falar pra galera?
FraanR: Siga sempre ás regras.... Ah e amo a Tia Juh (CupCaakeBR KKKKK' s2), e não posso esquecer da outra pessoa que amo -q (Evicraft s2)
Bom galera espero que tenham gostado, quem serão os próximos ?
Obrigado por ler meu tópico atenciosamente [member=Luk13]
Créditos
Hozen
Maggie
iCyber