Debate Com a Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
"Páscoa está chegando, e a bolinha aqui já está aceitando chocolates" kkkkkkkk

iCyber disse:
Ótimo debate!
Edição ficou tooooop :3
Boa lobinho ;3
xiu iCyber ninguém sabe de nada hehehe
gustavo60192 disse:
lendo o debate
Obrigado o//
boutique8819 disse:
Hahaha boa matéria :P
obrigado :)
tutty1234 disse:
"Páscoa está chegando, e a bolinha aqui já está aceitando chocolates" kkkkkkkk
kkkk
EndeerGuy disse:
Debate é uma discussão entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas ideias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas. Os participantes do Debate devem esperar a sua vez, e respeitar a opinião dos outros debatentes.
Foi oque eu quis representar :D

LeoFIRE disse:
Bom Debate :P Parabéns por ter feito um tópico grande desse kkk \o
Obrigado :p demorou quase 2 dias :/
guguesquilo12 disse:
Muito legal kkkkkk Conhecendo e se divertindo um pouco com os Staffs (Eu, pelo menos, n tenho mto contato com eles)
Sim foi oque eu quis fazer
BestInTheWorld disse:
Bom debate, curti
Obrigado :)

Luk13 disse:
xiu iCyber ninguém sabe de nada hehehe
Obrigado o//
obrigado :)

kkkk
Debate é uma discussão entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas ideias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas. Os participantes do Debate devem esperar a sua vez, e respeitar a opinião dos outros debatentes.
Foi oque eu quis representar :D

Obrigado :P demorou quase 2 dias :/
Sim foi oque eu quis fazer
Conseguiu, parece que não foi só eu que gostou :P

Esses jornalistas estão cada vez mais criativos. Onde está o [member=iCyber] há boas matérias e entrevistas. Parabéns a todos os envolvidos. Foi um bate papo interessante devo acrescentar :)

FUFYN disse:
Jurava que FraanR era homem...
e meio sem logica um homem por o nome de FraanR kkkk mais agora sabe que e mulher rsrs
LDC heltonnn disse:
Esses jornalistas estão cada vez mais criativos. Onde está o [member=iCyber] há boas matérias e entrevistas. Parabéns a todos os envolvidos. Foi um bate papo interessante devo acrescentar :)
a Maggie fez o banner principal, o Hozen fez o banner dos blocos, é o iCyber me ajudou nas perguntas deu dicas e tudo mais :D

Luk13 disse:
e meio sem logica um homem por o nome de FraanR kkkk mais agora sabe que e mulher rsrs

a Maggie fez o banner principal, o Hozen fez o banner dos blocos, é o iCyber me ajudou nas perguntas deu dicas e tudo mais :D

Sério mesmo, estão de parabéns, criatividade nota mil. Continuem assim. Hozen e Maggie são fantásticos no designer e você continue assim, nos dando estes verdadeiros presentes. Seu trabalho é excepcional !

Luk13 disse:
Pode ser um homem chamado Francisco ué kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar