ObrigadoCrimzone10 disse:Boa menino lobo
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
ata kkkZcubeiro disse:to falando da idade ele tem so 15 anos -_- !
ObrigadoHoadKill disse:Belo Debate![]()
ObrigadozNightLT disse:debate na BAND kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ObrigadoCrimzone10 disse:Boa menino lobo
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
ata kkkZcubeiro disse:to falando da idade ele tem so 15 anos -_- !
ObrigadoHoadKill disse:Belo Debate![]()
ObrigadozNightLT disse:debate na BAND kkk
xiu iCyber ninguém sabe de nada heheheiCyber disse:Ótimo debate!Edição ficou tooooop :3Boa lobinho ;3
Obrigado o//gustavo60192 disse:lendo o debate
obrigadoboutique8819 disse:Hahaha boa matéria![]()
kkkktutty1234 disse:"Páscoa está chegando, e a bolinha aqui já está aceitando chocolates" kkkkkkkk
Debate é uma discussão entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas ideias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas. Os participantes do Debate devem esperar a sua vez, e respeitar a opinião dos outros debatentes.EndeerGuy disse:debate ? :v
ObrigadoLeoFIRE disse:Bom DebateParabéns por ter feito um tópico grande desse kkk \o
Sim foi oque eu quis fazerguguesquilo12 disse:Muito legal kkkkkk Conhecendo e se divertindo um pouco com os Staffs (Eu, pelo menos, n tenho mto contato com eles)
ObrigadoBestInTheWorld disse:Bom debate, curti
Conseguiu, parece que não foi só eu que gostouLuk13 disse:xiu iCyber ninguém sabe de nada hehehe
Obrigado o//
obrigado
kkkk
Debate é uma discussão entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas ideias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas. Os participantes do Debate devem esperar a sua vez, e respeitar a opinião dos outros debatentes.
Foi oque eu quis representar
Obrigadodemorou quase 2 dias :/
Sim foi oque eu quis fazer
Obrigado![]()
kkkkk agora sabe mais de alguns delesBiyeel disse:nao conheço ninguem so a fran
e meio sem logica um homem por o nome de FraanR kkkk mais agora sabe que e mulher rsrsFUFYN disse:Jurava que FraanR era homem...
ObrigadoLDC heltonnn disse:Esses jornalistas estão cada vez mais criativos. Onde está o [member=iCyber] há boas matérias e entrevistas. Parabéns a todos os envolvidos. Foi um bate papo interessante devo acrescentar
Luk13 disse:e meio sem logica um homem por o nome de FraanR kkkk mais agora sabe que e mulher rsrs
Obrigado
a Maggie fez o banner principal, o Hozen fez o banner dos blocos, é o iCyber me ajudou nas perguntas deu dicas e tudo mais![]()
Pode ser um homem chamado Francisco ué kkkkkLuk13 disse:e meio sem logica um homem por o nome de FraanR kkkk mais agora sabe que e mulher rsrs