De onde veio seu nick?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
bom quando fui botar meu nick tava sem ideia nenhuma dai lembrei de 1 dragon priest (inimigo de skyrim) q chamava otar the mad, dai o nome th3m4d

thefabking significa O Fab Rei em inglês.
O fab veio do meu nome (Fabricio) e como eu jogava um jogo de tema medieval na época, resolvido acrescentar o king :)

A uns 3 anos eu e meu amigo criamos uma facção só de bolas, ai eu peguei Jobulani que foi a bola usada na final da copa de 2010.

Larissinha=meu nome Larissa
14=anos do meu irmao

Logo quando lançou o SA-MP, 0.1a beta, e veio com o nick The Master como padrão, porem quando abriu o jogo ficou só The, dai eu 'gostei' e coloquei meu NOME.

Logo quando lançou o SA-MP, 0.1a beta, e veio com o nick The Master como padrão, porem quando abriu o jogo ficou só The, dai eu 'gostei' e coloquei meu NOME.
entao seu nome é iago e nao thiago \o
NAAAOOO SAPATIN ELE SE CHAMA JANILSOM

Eu era MUITO criativa, como sempre, ai baixei o jogo e tal e coloquei 'Sofia' ,digamos que foi uma inspiração fortissima né... (foi meu nick por uns 5 meses) ai eu parei de jogar por um mês e resolvi comprar o minecraft original, e como sou do Brasil e via muitos players com NomeBR decidi por também :D
Sofia = Eu o/ -qq
BR= baleias da roça (Brasil)
Isso ai (:

Eu era MUITO criativa, como sempre, ai baixei o jogo e tal e coloquei 'Sofia' ,digamos que foi uma inspiração fortissima né... (foi meu nick por uns 5 meses) ai eu parei de jogar por um mês e resolvi comprar o minecraft original, e como sou do Brasil e via muitos players com NomeBR decidi por também :D
Sofia = Eu o/ -qq
BR= baleias da roça (Brasil)
Isso ai (:
Baleias da roça LOOOOOL DORGAS

Eu pedi pra um amigo criar uma conta em um jogo ai ele colocou Tacinho2k5 '-'

Da minha criatividade sem noção, e da imaginação fertiu e de um site de skins u.u

MoSSeri = meu sobrenome Mosseri
antigo nick ex205 = extreme 2.0 era,mais como nao pode o ponto,e precisa de 5 letras,ex205

cintialuchi x.x eu achava que meu nome era gisele silva , fui ver a identidade era cintia luchi ai coloquei x.x .

Aguenta coração x.x !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar