bom quando fui botar meu nick tava sem ideia nenhuma dai lembrei de 1 dragon priest (inimigo de skyrim) q chamava otar the mad, dai o nome th3m4d
thefabking significa O Fab Rei em inglês. O fab veio do meu nome (Fabricio) e como eu jogava um jogo de tema medieval na época, resolvido acrescentar o king
A uns 3 anos eu e meu amigo criamos uma facção só de bolas, ai eu peguei Jobulani que foi a bola usada na final da copa de 2010.
Logo quando lançou o SA-MP, 0.1a beta, e veio com o nick The Master como padrão, porem quando abriu o jogo ficou só The, dai eu 'gostei' e coloquei meu NOME.
Eu era MUITO criativa, como sempre, ai baixei o jogo e tal e coloquei 'Sofia' ,digamos que foi uma inspiração fortissima né... (foi meu nick por uns 5 meses) ai eu parei de jogar por um mês e resolvi comprar o minecraft original, e como sou do Brasil e via muitos players com NomeBR decidi por também Sofia = Eu o/ -qq BR= baleias da roça (Brasil) Isso ai
Meu irmão é um foguete... naaaaaaahh, na verdade, era para ser RockBro.. Mais Rocket ficaria mais dorgas -q
MoSSeri = meu sobrenome Mosseri antigo nick ex205 = extreme 2.0 era,mais como nao pode o ponto,e precisa de 5 letras,ex205
cintialuchi x.x eu achava que meu nome era gisele silva , fui ver a identidade era cintia luchi ai coloquei x.x . Aguenta coração x.x !