De onde tirou seu nick?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tirei meu nick de forum do HUNK, tambem misturei com umas dublagens toscas da internet, meu nick de server veio de um anime...

o meu nick e o meu nome e a abreviasao do meu nome eu usei esse nick primeira jogo on line e desde la numka troquei

tinha um anime antigo, que o vilão principal se chamava Naraku
dai tirei o u pra ficar estilo, e adicionei BR porque sou brasileiro
;)

não me lembro :/
mas acho que foi por causa de um youtuber que hoje não asiste mais!

Depois de levar ban na conta MizoreSYO, eu nem pretendia voltar, mas tinha que postar um gift pra um amigo, dai a primeira coisa que me veio à cabeça era anonimato, pq não queria pessoas me enchendo o saco perguntando mil coisas, dai botei Anon. Eu nem ia usar mais o fórum, mas sacomé, tédio supremo, dai voltei e comecei a usar essa conta.

SlimBR = era uma vez um ps3 q eu jogava em ksa dai eu descobri que era slim e coloquei slimbr pq jacarés que pulam nao comem alface dá mata do jacaré planador de patos

Porque liara é meu nome '-'
Antes era llikas, mas n me pergunte pq, pq eu n lembro, eu era doente antes, ainda sou um pouquinho, mas whatever -q

tirei dolan do blog de tirinhas leninja.com.br que o ninja negro usa nos videos do minecraft e 8000 do sit http://www.mcskinsearch.com/
(P:pq tiro 8000 do sit??
R:pq tive que cria a skin dai ja tinha dolan mas não era igual entam criei a minha so que botei 8000 no fim como numero aleatorio)

Ah Muito tempo atras aproximadamente uns 4 anos , eu jogava Habbo e lá tinha o cara 4Queijos , apos o habbo começei a jogar Runescape e meu nick inicial foi Lord queijo0 e Mudei pra Queijo0 , com isso fiquei muito famoso nesse game tals , meu apelido da vida real se tornou queijo e está ai até hoje!
Queijo4ever

de onde tirei meu nick? bem...
e uma longa estoria
desde que comecei a jogar minecraft (9 de janeiro de 2012) sempre apreciei as galinhas, por nao terem fall damage, DIFERENTE DE PLAYERS
e tb sou protetor das galinhas, so as mato en puro caso de emergencia, como o mano monark ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar