Tirei meu nick de forum do HUNK, tambem misturei com umas dublagens toscas da internet, meu nick de server veio de um anime...
o meu nick e o meu nome e a abreviasao do meu nome eu usei esse nick primeira jogo on line e desde la numka troquei
tinha um anime antigo, que o vilão principal se chamava Naraku dai tirei o u pra ficar estilo, e adicionei BR porque sou brasileiro
Depois de levar ban na conta MizoreSYO, eu nem pretendia voltar, mas tinha que postar um gift pra um amigo, dai a primeira coisa que me veio à cabeça era anonimato, pq não queria pessoas me enchendo o saco perguntando mil coisas, dai botei Anon. Eu nem ia usar mais o fórum, mas sacomé, tédio supremo, dai voltei e comecei a usar essa conta.
SlimBR = era uma vez um ps3 q eu jogava em ksa dai eu descobri que era slim e coloquei slimbr pq jacarés que pulam nao comem alface dá mata do jacaré planador de patos
Porque liara é meu nome '-' Antes era llikas, mas n me pergunte pq, pq eu n lembro, eu era doente antes, ainda sou um pouquinho, mas whatever -q
tirei dolan do blog de tirinhas leninja.com.br que o ninja negro usa nos videos do minecraft e 8000 do sit http://www.mcskinsearch.com/ (Pq tiro 8000 do sit?? Rq tive que cria a skin dai ja tinha dolan mas não era igual entam criei a minha so que botei 8000 no fim como numero aleatorio)
Ah Muito tempo atras aproximadamente uns 4 anos , eu jogava Habbo e lá tinha o cara 4Queijos , apos o habbo começei a jogar Runescape e meu nick inicial foi Lord queijo0 e Mudei pra Queijo0 , com isso fiquei muito famoso nesse game tals , meu apelido da vida real se tornou queijo e está ai até hoje! Queijo4ever
de onde tirei meu nick? bem... e uma longa estoria desde que comecei a jogar minecraft (9 de janeiro de 2012) sempre apreciei as galinhas, por nao terem fall damage, DIFERENTE DE PLAYERS e tb sou protetor das galinhas, so as mato en puro caso de emergencia, como o mano monark ^^