To esperando essa porra vim pra minha região e nada ... Na rua de cima tem e na minha nao kkkkkkkbruno2001 disse:*-* Live tim 35 mega
To ficando bravo já k k k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To esperando essa porra vim pra minha região e nada ... Na rua de cima tem e na minha nao kkkkkkkbruno2001 disse:*-* Live tim 35 mega
kkkk onde eu moro é são paulo capital então *-* meu condomínio foi um dos primeiros a ter isso daiDarkDuck disse:To esperando essa porra vim pra minha região e nada ... Na rua de cima tem e na minha nao kkkkkkk
To ficando bravo já k k k
Tambem moro em São Paulo , mais só que na ZONA LESTE e tu ?bruno2001 disse:kkkk onde eu moro é são paulo capital então *-* meu condomínio foi um dos primeiros a ter isso dai
Zona Sul, Dark não sei se você vai lembra, mas lembra de um CzGamerCraft no HC das antiga? Quando nem existia macro direito? Se era meu ídolo *-* <3DarkDuck disse:Tambem moro em São Paulo , mais só que na ZONA LESTE e tu ?