k k k k pdp, fechei o cuw nessa hora k k kSteve Austin disse:Só acho que quase dropa do 3º
Linguagem Informal lek :/Hawwer disse:Só não dou um like por que "nós" no vídeo esta escrito errado (nois, dafuq?)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!k k k k pdp, fechei o cuw nessa hora k k kSteve Austin disse:Só acho que quase dropa do 3º
Linguagem Informal lek :/Hawwer disse:Só não dou um like por que "nós" no vídeo esta escrito errado (nois, dafuq?)
mds k k k k , aquilo pode ser chamado de X1 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkzCaoComFome disse:Kkkk e aqele sem pot q vc tomo força e reg e correu careca? Kkkkkkkkkkk
Nao enche o saco agora to pra começa uma prova de biologiaDarkDuck disse:mds k k k k , aquilo pode ser chamado de X1 ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
se mata sprandel
zSlipkNot disse:
É o top falando =PDarkDuck disse:ó quem fala k k k
Eu parei de jogar ... Mais seria injusto deixar o CANAL PARADO ... Ai eu logo de vez em nunca ... Gravo uns 5 videos de X1 e POSTOLucianoVT disse:Pensei q vc tinha parado com o canal
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
ThanksGameLkup disse: