CraftLandia Servidor [PREMIUM]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Èee mano, hoje 8h todo mundo correndo pra pegar terreno em cidade oficial...
Adeus griefers e ladroes.

Èee mano, hoje 8h todo mundo correndo pra pegar terreno em cidade oficial...
Adeus griefers e ladroes.

Ladroes eu nao digo adeus, sempre vai ter um que quer ser mais espertinho que o outro e cara de pau é oq nao falta nesse game, nego toma ban e dps paga denovo, ja vi e ouvi nego falando isso, então nao espere tanta paz assim

To no aguardo...

Admins, confirmado pras 20:00 mesmo ou tem chance de ter alguma mudança?

Uma dúvida: Caso eu pegue meu terreno e meu amigo pegue outro (duas contas diferentes), esse amigo poderá ceder o terreno pra mim (ou vice-versa) ?

Neto, é só eu chegar num terreno e começar a construir se não tem nenhum outro bloco protegido?

eu já posso colocar o ip do servidor e esperar as 20:00 ou tem q esperar dar a hora e colocar o ip?

Estou prevendo contas sendo banidas por causa de "amigos" do dono que entraram nela para "zuar".

Desculpe mais qual vai ser a versao do server original?
Estava meio parado do craftlandia free mais acho que vou voltar a jogar nesse original pois a bagunça e bug abuser vao diminuir e muito.
anyway, parabens por mais um servidor

Viva! A volta da antiga bedrock city *-* me lembro que quando comprei meu primeiro terreno nela (por 30 ou 70k, nao lembro) depois de 5 dias deu MR :pinch: Mas naquela época ela ainda era do lado do spawn, e não escondida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar