Craftlandia: Original Day.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
So não vou ir porque minecraft original e muito caro, e sou aposentado... (Eu sou deficiente fisico, não sou velho .-.)

acho que tirar um dia de jogo no minecraft não vai afetar se uma pessoa vai comprar minecraft original ou não, ainda mais se for o tipo de player que joga pouco por dia. Seria mais util se dessem vantagens no servidor a usuarios do minecraft original...

Nao apoio isso e quem nao tem minecraft original vai fazer oq??
E o vip??
Nos vamos perde um dia de vip pra quem tem minecraft original ????
Nos paga 30 reais e nao vai poder jogar???
Vcs estao fazendo isso so pra gente comprar minecraft original??
Pra que vai ter esse dia se tem o server premium que ninguem joga???

Minha opinião:

- Para muitos isso será INUTIL, pois se querem incentivar a compra do jogo original, transfiram então ao menos as skills dos players, acredito que 80% do pessoal não compra original pois para mudar o nick ele perdera o seus batalhados skills. Além disso, vips perderiam 1 dia de jogo graças a esse "incentivo"

Naah, pelo amor... '-'

Sabemos que muitos jogadores da CraftLandia não possuem o Minecraft original, e, sabemos também que isso se deve a simplesmente uma opção pessoal, pois condições financeiras para adquirir o jogo original é muito improvável que alguém não tenha. Não é mesmo ?
Ja conheci pessoas que jogam miencraft em lan-house, quando conseguem 1, ou 2 reais, correm para jogar...
e podem muito bem estar jogando na craftladia.

Não é todo mundo que tem condições financeiras, tirar a graça, e oportunidade de uma dessas pessoas de estar jogando em 1 dia em um server
pra mim não é uma boa ideia...

[sub]Essas pessoas que eu falo são crianças na favela mais próxima do meu bairro, e sim, conheci elas e convivi com elas em um projeto de ajuda social.[/sub]
[sub]Fiquei espantado quando vi que elas jogam minecraft em uma lan-house pobre com 5 computadores, ja imaginou se essas crianças gastam seu pouco dinheiro querendo jogar online e recebem a noticia que não podem porque são ''pobres para comprar um jogo original'' ? =/[/sub]

@EDIT: VOU ESPERAR O FREE DAY TÁ ? ;]

acho que tirar um dia de jogo no minecraft não vai afetar se uma pessoa vai comprar minecraft original ou não, ainda mais se for o tipo de player que joga pouco por dia. Seria mais util se dessem vantagens no servidor a usuarios do minecraft original...

Concordo, talvez um /kit nb melhorado.

Acho que um dia sem jogar não é ruim pra ninguem.

nao tenho minecraft original porque no site oficial do minecraft (minecraft.net) algum troxa ja registrou esse nome mas nao comprou o mine original
E como nao posso trocar de nome no craftlandia por não ser vip =(

Ra tenho mine original.se eu nao tivesse como eu ia usa minha skin de ovelha

Não adianta ter um dia pra isso se a maioria das pessoas não tem o Minecraft Original por dificuldades de compra-lo... A maioria dos players não possuem cartão internacional e se for comprar por sites brasileiros sai muito caro... Seria mais fácil se vocês vendessem o Minecraft Original a preço de custo a players do Craftlandia que são membros a mais de um mês...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar