Craftlandia nos dias de hoje

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 5, 2016
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Hoje venho trazer minha opnião sobre o craftlandia
nao estou falando que o servidor é ruim nem nada, até por que eu gosto no jogar aqui, é só uma opnião

ultimamente a craftlandia vem tendo uma decadência de conteúdo, isso acontece por um motivo:
quase todos os servidores são os mesmos, com exeção o de mini games. Fora ele todos são iguais, tem o mesmo propósito, e as construções são praticamente iguais, isso é uma desvantagem da craftlandia (mas estão lançando o servidor eclipse)

uma das coisas ruins também é a falta de staffs online, a maioria dos staffs só entra para anunciar eventos e corrigir bugs, isso é muito ruim pois para reportar precisa acessar o fórum, e o fórum tem o bug de as vezes não enviar a mensagem de confirmação, assim, tem pessoas que não consegue criar tópicos no fórum

agora vou falar sobre os player
os player de 2 anos atrás, são são os mesmos de hoje (é claro, alguns players pararam de jogar e tem muito novos players) eles são mais nubs, só querem saber de upar e de ficar farmando mobs (é claro, é bom para ganhar money) só que isso acaba fazendo eles pararem de ir pvp, e não tem mais graça ir pvp, pelo menos no servidor beta é assim

os clãs de hoje não tem os mesmos propósitos de hoje, agora, eles só usam hack e se aproveitam de bugs, isso é muito ruim

muitos player só usam macro para ir em pvp, não sabem usar o jitter click, ai acabam sendo mais ez

essa é minha opnião sobre a craftlandia

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri
''eles são mais nubs, só querem saber de upar e de ficar farmando mobs''

Verdade, a CraftLandia Foca mais na Quantidade de Servers do que a Qualidade, não que a CraftLandia não tenha, também usam só Macro Auto Click, nas Arena/PvP, Mouse serve para isso, para clickar ;- E nem sabem Fazer Jitter Click.

jogo na craftlandia desde 2013, sinceramente mudou muito. Quando em 2013, nao tinha muitas macros era só o pvp, agr se tiver 5 nego no pvp é muito

O minigames também esta passando por uma crise, muitos games não estão mais dando partidas, demoram quase 2 horas para começar uma partida, tem que ficar toda hora divulgando no global, implorando para entrarem, esta tendo muitos hacks, e muitos players bugando também, se eu quiser eu fico o dia inteiro gravando hack, uns meses atrás eu fazia isso, mas muitos staffs começaram a ignorar as denúncias com bugs e deixavam passar, nada contra a staff mas eram muitas denuncias.

KeeepCooler disse:
Não tem mais como arrumar, os players causaram a destruição, utilizam hack, são banidos e voltam em outra conta simples ;), ai as pessoas perdem o tesão de jogar, e param igual eu.
Bingo.

Os players de antigamente podem até não ser muito diferentes do de hoje mas esse de "Ficar farmando e não ir PvP" meio que é Obrigatorio nos servers Vanilla da Craftlandia.

negu, esse negócio de farmar e n ir pvp é pq a craftlandia permite q eles façam isso

Só li verdades, por isso que parei de jogar por um tempo... Agora que eu voltei um pouco, a quantidade de crianças usando hack nao para de aumentar...

Sinceramente, CraftLandia já foi MUITO melhor. Eu comecei no final de 2013, e, vo te falar, muita coisa mudou. E muita coisa me fez parar também. Penso em voltar pro Destiny, mas nem sei se vale a pena mais...

No aguardo do Eclipse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar