Craftlandia nos dias de hoje

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Verduras
Eu já tava meio assim em jogar, dae fecharam o meu sv parei de vez, perdeu totalmente a graça

zInvsee disse:
O Eclipse vai salvar a cl, sera um servidor diferenciado
assim espero, to mt afim d jogar la mas n qro ter q jogar por 1 mes e ja falir

MiniGames também está terrível cara... Como falaram ai, precisamos divulgar mais de 10 vezes pra jogar um minigame ;- Vejo diariamente players cometendo Anti-Jogo falando que tal YouTuber está lá, ou quem entrar em tal minigame ganha vip. Isso é chato, mas não denuncio pois as sugestões boas para ajudar o servidor são sempre negadas, então não vejo motivos para denunciar mais.
A esperança é o Eclipse :p

DrDragon disse:
O minigames também esta passando por uma crise, muitos games não estão mais dando partidas, demoram quase 2 horas para começar uma partida, tem que ficar toda hora divulgando no global, implorando para entrarem, esta tendo muitos hacks, e muitos players bugando também, se eu quiser eu fico o dia inteiro gravando hack, uns meses atrás eu fazia isso, mas muitos staffs começaram a ignorar as denúncias com bugs e deixavam passar, nada contra a staff mas eram muitas denuncias.
Irônico você falar isso quando meses atrás participava da cdb e de acordo com posts seus em outros fóruns "ia entrar na equipe pra destruir de dentro da craftlandia".

@Topic:

Senhores, li todas as críticas que foram feitas de maneira construtiva e sem ofensas. Irei pegar algumas delas com intenção de melhorias no nosso servidor e Staff, peço encarecidamente um pouco de paciência.

Steve Austin disse:
Irônico você falar isso quando meses atrás participava da cdb e de acordo com posts seus em outros fóruns "ia entrar na equipe pra destruir de dentro da craftlandia".

@Topic:

Senhores, li todas as críticas que foram feitas de maneira construtiva e sem ofensas. Irei pegar algumas delas com intenção de melhorias no nosso servidor e Staff, peço encarecidamente um pouco de paciência.
Mitão -q​
#SteveAustin Revolucionário.​
@TOPIC:

Tudo em seu tempo será resolvido, basta aguardar <3

Steve Austin disse:

@Topic:

Hiiiiiiiiiiii e o q mkjkjkjkkjkjkj

ContaDesativada disse:
Tem certeza? pra mim parece bem normal..

Xiu, nada ver..
1º muitas vantagens VIP´s boas foram retiradas :( e as outras não foram implementadas (faz 2 anos)

2º os preços da loja real subiram drasticamente .

3º vídeo-fake virou epidemia

4º tem gente parando de jogar :( tadinho de nois

Steve Austin disse:

@Topic:

;-; de uns tempos para cá eu madureci muito, eu concordo com você mais eu quero mostrar para todos que eu consegui mudar, com a adolescência eu refleti meus erros e mudei minha personalidade, eu cansei de ser visto como um player negativo...
Agora eu estou me esforçando para ajudar o servidor, criando sugestões, reportando bugs e denunciando hacks, não vou entrar muito afundo neste assunto pois este tópico não é próprio para trata-lo...
Só peso que me julguem com minhas novas atitudes. 'u'

Gabriel194 disse:
1º muitas vantagens VIP´s boas foram retiradas :( e as outras não foram implementadas (faz 2 anos)

2º os preços da loja real subiram drasticamente .

3º vídeo-fake virou epidemia

4º tem gente parando de jogar :( tadinho de nois
R: 1° - Isso é verdade '-'
R: 2° - Tambem é verdade ;-;
R: 3° - Até que isso parou um pouco por causa das logs e tals..
R: 4° - Pra alguns isso é bom ;3 (menos quando é um amigo..)

Concordo com vc a CL ta Ficando chata de mais vamos ver se o '' ECLIPSE SALVA A CL ''

Saudades quando não existia o P10 UMB10, Saudades de quando o pvp era "justo" (sempre tinha aquele que usava as dano2 ) era legal mas com a chegada da tecnologia dos macros ta impossivel jogar praticamente novatos não tem como "subir" para se tornarem os melhores ou ficar entre eles, na realidade eles sempre sairão perdenddo;

O ruim é que quando lançar o eclipse , geral vai migrar pra la ae vai acontecer igual o origens , servidor novo com 40 on , devido ao lançamento do fênix/destiny

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah ;-; eu só to focando em farma mais agr pq quero otr VIP logu ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar