Craftlandia Fenix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mesmo se for trollagem, os servidores já estavam falidos, Matrix era o mais vazio, 10 pessoas on.

Parem de chorar por causa de dinheiro !
A Craftlandia não obrigou ninguém a comprar VIP !
Parecem ate umas criança chorando.

Você ja se equivoca dizendo que a craftlandia não quer so dinheiro...
Primeiro toda organização sempre busca o melhor para entreter o seu cliente ou seja a craftlandia busca o melhor parar entreter seus players, porém tudo isso tem um objetivo e sim é a renda que eles vão adquirir o objetivo principal, sim eles se preocupam com a diversão dos players porém eles só se preocupam pois se não haver bons resultados em seus projetos não terá entrada capital .

Se passar as skill pro novo pra compensar o dinheiro gasto dos players,

Concordo , e tbm a craftlandia n e obrigada a da reembolso para os players que jogava nesses servidores q vão falir , VC comprou VIP colocou sua conta pra Upar porque VC quiz , agora n vem reclamar.. ;)

zInter disse:
Até concordo com isso, mas karai, os players que compraram VIP vão ficar sem, basicamente vão tomar no ** por causa desse sv novo '-'
Stats nem se fala, mas o foda é o dinheiro mesmo.
Realmente ..

luan10 disse:
Não concordo upei que nem escravo agr lek? para de mela pls :)
Essa foi minha opinião se não gostou, faz um tópico com a sua, problema seu se upou ou não.

Mago00 Games disse:
Vlw

xFantoxii disse:
Nao concordo tbm '
Cada um tem sua opinião ! ^^
SrFoxZ disse:
Você ja se equivoca dizendo que a craftlandia não quer so dinheiro...
Primeiro toda organização sempre busca o melhor para entreter o seu cliente ou seja a craftlandia busca o melhor parar entreter seus players, porém tudo isso tem um objetivo e sim é a renda que eles vão adquirir o objetivo principal, sim eles se preocupam com a diversão dos players porém eles só se preocupam pois se não haver bons resultados em seus projetos não terá entrada capital .
Realmente, mais o que eu quis dizer, é que eles se preocupam com os players, e geral está xingando eles.

Se fechar, sou chamar meu irmão para resolver sapohha euheu' :'c

tutty1234 disse:
Se fechar, sou chamar meu irmão para resolver sapohha euheu' :'c
É Ué saopkpkosa

zDieggoZ1K4Z3R0 disse:
Claro, Com 20 players Quem ia comprar ViP '--
Doentes ;-;

Ricardo Silva disse:
Concordo , e tbm a craftlandia n e obrigada a da reembolso para os players que jogava nesses servidores q vão falir , VC comprou VIP colocou sua conta pra Upar porque VC quiz , agora n vem reclamar.. ;)
Exato.

KazekageGamer disse:
Se passar as skill pro novo pra compensar o dinheiro gasto dos players,
é, talvez.

GU1LHERM3 disse:
Parem de chorar por causa de dinheiro !
A Craftlandia não obrigou ninguém a comprar VIP !
Parecem ate umas criança chorando.
Realmente, ficam de choro depois que gastaram comprando vip. :v

natanmelo200 disse:
Mesmo se for trollagem, os servidores já estavam falidos, Matrix era o mais vazio, 10 pessoas on.
Impérios tem 30/25

Se isso n for trollagem vou abrir 1 b.o pois meu vip acabou no começo de 2016 pk eu ativei 10 upei varias noites e nada.
Creio eu q não só eu mais outros vao abrir boletim de occorência

CDZ disse:
Realmente ..

Essa foi minha opinião se não gostou, faz um tópico com a sua, problema seu se upou ou não.

Vlw

Cada um tem sua opinião ! ^^

Realmente, mais o que eu quis dizer, é que eles se preocupam com os players, e geral está xingando eles.
Foda que não ligo pra opinião de apito então chora ai lek

CDZ disse:
Muitos dizem que craftlandia só quer dinheiro, mais não é verdade, se fosse isso, eles não tentariam nos divertir tanto com esses servers, sim eles vão fechar alguns server, mais vão abrir outro junto, o que será um recomeço para os servers falidos, então, não tem o que chorar, é um recomeço, não será o fim do servidor.

Muitos estão falando de perder stats, tudo bem, vão perder stats, noites upando também, eu não acho isso justo, mais os servers falidos como: imperios,kratom, etc vão ter mais pvp se se formarem em um só.

Não tem o que reclamar, a craftlandia faz o melhor por nós.
Kara a sua opinião não há concordância, aprova e desaprova. Se é a favor por fechar os server, então não tem sentido em dizer que não é justo perder money, stats, logico que vc não gostou do que eu escrevi, estou sendo coerente e não tentando passar de boa gente, lek, boa gente o inferno esta cheio.

patinkeiro disse:
Kara a sua opinião não há concordância, aprova e desaprova. Se é a favor por fechar os server, então não tem sentido em dizer que não é justo perder money, stats, logico que vc não gostou do que eu escrevi, estou sendo coerente e não tentando passar de boa gente, lek, boa gente o inferno esta cheio.
Você só disse o que acha, não tem problema nenhum nisso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar