Mesmo se for trollagem, os servidores já estavam falidos, Matrix era o mais vazio, 10 pessoas on.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Realmente ..zInter disse:Até concordo com isso, mas karai, os players que compraram VIP vão ficar sem, basicamente vão tomar no ** por causa desse sv novo '-'
Stats nem se fala, mas o foda é o dinheiro mesmo.
Essa foi minha opinião se não gostou, faz um tópico com a sua, problema seu se upou ou não.luan10 disse:Não concordo upei que nem escravo agr lek? para de mela pls![]()
VlwMago00 Games disse:Concordo.
Cada um tem sua opinião ! ^^xFantoxii disse:Nao concordo tbm '
Realmente, mais o que eu quis dizer, é que eles se preocupam com os players, e geral está xingando eles.SrFoxZ disse:Você ja se equivoca dizendo que a craftlandia não quer so dinheiro...
Primeiro toda organização sempre busca o melhor para entreter o seu cliente ou seja a craftlandia busca o melhor parar entreter seus players, porém tudo isso tem um objetivo e sim é a renda que eles vão adquirir o objetivo principal, sim eles se preocupam com a diversão dos players porém eles só se preocupam pois se não haver bons resultados em seus projetos não terá entrada capital .
É Ué saopkpkosatutty1234 disse:Se fechar, sou chamar meu irmão para resolver sapohha euheu' :'c
Doentes ;-;zDieggoZ1K4Z3R0 disse:Claro, Com 20 players Quem ia comprar ViP '--
Exato.Ricardo Silva disse:Concordo , e tbm a craftlandia n e obrigada a da reembolso para os players que jogava nesses servidores q vão falir , VC comprou VIP colocou sua conta pra Upar porque VC quiz , agora n vem reclamar..![]()
é, talvez.KazekageGamer disse:Se passar as skill pro novo pra compensar o dinheiro gasto dos players,
Realmente, ficam de choro depois que gastaram comprando vip. :vGU1LHERM3 disse:Parem de chorar por causa de dinheiro !
A Craftlandia não obrigou ninguém a comprar VIP !
Parecem ate umas criança chorando.
Impérios tem 30/25natanmelo200 disse:Mesmo se for trollagem, os servidores já estavam falidos, Matrix era o mais vazio, 10 pessoas on.
PlayMod disse:Sim, concordo
Seu server vai fechar ?GU1LHERM3 disse:Parem de chorar por causa de dinheiro !
A Craftlandia não obrigou ninguém a comprar VIP !
Parecem ate umas criança chorando.
Foda que não ligo pra opinião de apito então chora ai lekCDZ disse:Realmente ..
Essa foi minha opinião se não gostou, faz um tópico com a sua, problema seu se upou ou não.
Vlw
Cada um tem sua opinião ! ^^
Realmente, mais o que eu quis dizer, é que eles se preocupam com os players, e geral está xingando eles.
Kara a sua opinião não há concordância, aprova e desaprova. Se é a favor por fechar os server, então não tem sentido em dizer que não é justo perder money, stats, logico que vc não gostou do que eu escrevi, estou sendo coerente e não tentando passar de boa gente, lek, boa gente o inferno esta cheio.CDZ disse:Muitos dizem que craftlandia só quer dinheiro, mais não é verdade, se fosse isso, eles não tentariam nos divertir tanto com esses servers, sim eles vão fechar alguns server, mais vão abrir outro junto, o que será um recomeço para os servers falidos, então, não tem o que chorar, é um recomeço, não será o fim do servidor.
Muitos estão falando de perder stats, tudo bem, vão perder stats, noites upando também, eu não acho isso justo, mais os servers falidos como: imperios,kratom, etc vão ter mais pvp se se formarem em um só.
Não tem o que reclamar, a craftlandia faz o melhor por nós.
Você só disse o que acha, não tem problema nenhum nisso.patinkeiro disse:Kara a sua opinião não há concordância, aprova e desaprova. Se é a favor por fechar os server, então não tem sentido em dizer que não é justo perder money, stats, logico que vc não gostou do que eu escrevi, estou sendo coerente e não tentando passar de boa gente, lek, boa gente o inferno esta cheio.