CraftLandia Factions: Testes fechados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dorgado (APOSENTADO)

Hardcore
Direção
Entrou
Dez 15, 2017
Pontuação de reação
3,486
Cubos
10
Prezados,

Em breve, estaremos lançando um novo servidor, o CraftLandia Factions.

Nos últimos meses, trabalhamos nesse projeto de servidor aos poucos e praticamente em segredo, sem divulgar pistas ou spoilers (como fazemos habitualmente). Esse servidor, como o próprio nome sugere, não é um servidor tradicional (survival), é um servidor no estilo de factions (facções).

Nosso objetivo com esse servidor, não é ser 'mais um servidor de factions', queremos que nosso servidor seja no mínimo lendário, incomparável com os outros servidores disponíveis mundo a fora e para isso, precisamos da ajuda de vocês.

Hoje chegamos a conclusão que o servidor encontra-se 75% pronto. Ainda existem várias ideias que precisam ser desenvolvidas, implementadas e testadas. Todo dia nossa lista só cresce com várias e várias ideias novas. :P

Também existem alguns ajustes pendentes, porém, aos poucos as coisas vão se acertando.

Vamos ao que interessa:

Estaremos selecionando um número de jogadores para participarem dos testes iniciais, darem sugestões, enfim, participarem da criação desse projeto.

Para participar da seleção, você precisa:

1) Ser um membro do nosso Discord. (existirá um chat especial para conversarmos.)
2) Ter um conhecimento intermediário sobre o estilo de jogo 'Factions/Facções'.

Caso você se encaixe nos parâmetros acima, você pode responder este tópico com o formulário abaixo:

Nick:
Servidor atual:
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Nick: _Bangert_
Servidor atual: Beta
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Bangert#3227
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Talvez vou iniciar no servidor e queria ver como eles está ficando e suas novidades :p

Nick: Drakomodo
Servidor atual: Eclipse
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Wesley Tramontin (Weslenda)#8488
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Bom, já participei de desenvolvimento de servidores do padrão do factions, além disso joguei em um servidor por 1,2 ano. Talvez eu tenha algumas coisas muito legais para colaborar.

Nick: zGotz
Servidor atual: Heaven
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Gotz#0001
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho uma noção elementar de como joga esse estilo do jogo, meu real objetivo é tentar expandi minha jogatina no servidor, e consequentemente trazer meus companheiros. E estou disposto a ajudar em princípio.

Nick: RodrigoTS
Servidor atual: Propano
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Rodrigo#5854
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: vou iniciar no servidor e queria ver como eles está ficando e suas novidades e caso acha um bug pode reporta lo.

Nick: calilneves
Servidor atual: Propano 2.0
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): calilneves#3899
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Bom para aqueles que me conhece sabe que sempre procuro o bem para o servidor, então eu participaria diaramente dos teste, e também pretendo jogo no novo servidor :v

Nick: LyoonPvP
Servidor atual: MiniGames
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): Eu tenho um bom conhecimento.. :), se eu fosse chutar 9,9
Seu Discord (exemplo nome#0000): lyoon#1862
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Eu era STAFF em servidor de FACTIONS, só não sei se os comandos vão ser iguais ao que eu jogava

Nick:Plox
Servidor atual:Propano
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Plox#8842
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sempre quis que a CL tivesse uma proposta diferente, que seria o caso, FACTIONS. Queria testar esse novo modo que vocês estão nós proporcionando. Conheço um pouco sobre o FAC e gostaria de testar e.e

Nick: _LaisMB
Servidor atual: Destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Lais#1191
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Gostaria de ter acesso ao servidor pois creio que já tenho uma certa 'experiencia' em factions.

Nick: JoonSnow
Servidor atual: Destiny
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 5 (Já joguei muito, os comandos variam dos desenvolvedores...)
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): JoonSnow#3349
Eu quero ser escolhido(a) para participar porque: Queria ter a oportunidade de poder contribuir com o nosso futuro servidor, sendo com sugestões e/ou avisar certos BUG's

Nick: _TheZeta
Servidor atual: Atualmente não estou jogando muito, mas jogava nos Minigames e Heaven.
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8,5
Seu Discord(exemplo nome#0000): Zeta#8376
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Bom, eu tenho um conhecimento em Factions até que "grande", já joguei muito Factions no passado, e também tenho interesses em começar a jogar no servidor de Factions da CL quando o mesmo ser aberto para o público, então queria ajudar vocês aí com o trabalho, dar sugestões, enfim.
@Edit: Nick/Discord.

Nick: PaaFonso_PvP
Servidor atual:MiniGames
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9/10
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): PaaFonso#5125
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sempre Joguei Factions e mano sério sem muitos poréns acho q sou um dos mais ansiosos para esse servidor. E também quero muito entrar nesse servidor!! Mano craftlandia monstra! E vei no passado jogava muito. E tbm já quero ver como vai ser pois quero assim que o servidor for aberto já começar a jogar/gravar e divulgar esse servidor! Pois sempre quis que a cl inovase mais mudando um pouco essa criação de muitos servidores survivals/rpgs e estou muito feliz por estarem nos proporcionando isso, e espero muito ter a honra de testa-lo antes do seu iniciamento geral!

Nick: CakeIsALie
Servidor atual:
Destiny/Propano
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):
savioalves55#5720
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:
Eu, sendo um player sem nenhum ban (além de console né) e sempre procurando ajudar o servidor reportando bugs falhas, ajudaria a lançar este novo servidor livre de possíveis bugs. Nunca abusei de nenhum bug e nao será em um Closed Beta que eu o farei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar