Nick: MagnataFT Servidor atual: Beta Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):9 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): MagnataFT#1669 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: eu joguei factions e curti muito, como não tinha na cl pedi para o domingos fazer, só que eu expliquei o jogo de um jeito estranho, eu sempre quis um factions da cl, pois é um servidor mais sério, completo e diferenciado dos demais, então estou muito ansioso para fazer testes jogar com amigos, e assim dominar esse servidor como os outros, quero ser escolhido pois sempre quis um factions criado por tal servidor ainda mais ter acesso antecipado ? hahaha quem não que, não e mesmo ?.
Nick: LightClear Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): LightC#5124 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sempre me interessei por Factions porém nunca encontrei um servidor de confiança e creio que a CL tem esse potencial e gostaria muito de ser um dos primeiros a testar um novo servidor da Craftlandia.
Nick: Sakura01 Servidor atual: Propano Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): Acho que 7 ou 8 (Quando parei na CraftLandia joguei factions por um certo tempo) Seu DiscordId (exemplo nome#0000): HeloizaBR#8999 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Com base dos meus conhecimentos,posso pensar em algumas sugestões para ajuda-los. e-e Editei por quê o trecho '' Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: '' ficou na frente do meu código
Nick: imperiius Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): imperiius#9149 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Apesar de não ter um conhecimento grande de factions, gosto de estar ajudando o servidor, alem de já ter participado de outros testes de outros servidores e minigames quando staff, meu tempo na craftlandia como player e um pouco de conhecimento de programação em geral poderia ajudar o servidor com erros, bugs, melhorias e etc...
Nick:josenouki Servidor atualrigens/destiny/servidor3 Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):7 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Dragon#9273 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:Eu gostaria de ver como o servidor está ficando se vai valer a pena ativar uns vipão e pá pra jogar ai no foco ;-; e eu conheço bastante coisas sobre factions por que já joguei em muitos servidores de factions com uns amigos é isto ;=;
Nick: butzz Servidor atual: Esperando o factions Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Vasky#5829 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque pretendo jogar no servidor, acho a ideia legal e quero contribuir ao maximo para que seja uma boa experiencia para todos os players.
Nick: Gui445 Servidor atual: Titan 2.0 Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Gui445#7787 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Como um player experiente tanto in game como fórum, gostaria de entrar e poder mostrar aos outros players sobre o novo servidor da craftlandia, irei fazer gravações, prints ou ate mesmo trnamissoes e poder dar algumas dicas para o servidor e sua versão.
Spoiler Nick: zKnt Servidor atual: Eclipse Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): zKnt#6191 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Ajudar a staff com o server factions, Resiolver alguns bugs, como no beta do eclipse. Não para dar muitas sugestoes, mais para ver os poblemas no servidor e como ficaria melhor tais coisas...
Nick: Luigfx Servidor atual: Mini-Games Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Luigfx #7940 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Conheço muito bem Factions. Antes de voltar pra CL eu jogava em um servidor EN onde havia um Factions. Joguei lá por quase 1 ano. Me tornei moderador do servidor, mas dei preferência para Skywars (Lá a staff era dividia por server) porque na época eu era muito viciado em skywars, e o Factions não era tão legal porque só havia 1 facção "forte". Quero contribuir para que seja um servidor justo, disputado, limpo e principalmente, muito divertido.
Nick: rmn7K Servidor atual: Propano Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 (já joguei factions por muito tempo/em muitos servidores diferentes). Seu DiscordId (exemplo nome#0000): rmn7K#6393 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Joguei em diversos servidores, com diversos tipos de plugins e sistemas, também conheço muitas falhas dos mesmos, tenho certeza que seria de grande ajuda para melhorar o resultado final do server.
Nick: yBrook Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): yBrook#7243 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Quero ajudar o novo servidor e possuo algumas ideia que podem ser aprimoradas e usadas no servidor, caso a staff goste.
Nick: Desumilde Servidor atual: Eclipse Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 5 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Desumilde#0956 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Conheço mediano sobre servidores factions e desejo ajudar em o que for preciso, além disso quero muito jogar também.
Nick: MoisesCo Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): moizao#5770 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sou um player antigo, com o tempo começei a jogar em sv fora da cl, factions 1.8 etc, não se se posso citar o nome do sv só que foi o sv que mais bombava na epoca de um grande youtuber, fui VIP lá e joguei por bastante tempo, posso da uma ajuda para o sv sabendo o quanto já joguei no maior faction BR, e pode-se perceber que eu ajudei bastande no alpha do eclipse mt tempo atrás.
Nick: Darkronic Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Krronic#4392 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho boas experiências com servidores Factions (em especial na versão 1.8 do minecraft) e também uma boa vivência nos servidores craftlandia. Com isso, gostaria de auxiliar a equipe para tornar esse promissor servidor no melhor factions do Brasil.
Nick:jaaao Servidor atual:Heaven/Destiny e varios ai Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):7(me considero com esse nível) Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Jotace#0023 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Bom eu tenho um conhecimento de como se jogar um factions,como é o farm do faction, como é a economia de um factions e como funciona os comandos e tudo mais, jogo craftlandia a quase 5 anos e sei um pouco do estilo no qual a craftlandia gosta de agir para deixar algo épico no caso fazendo algo que só ela tem e trazendo como novidade para o seu servidor.
Nick: iViniZ Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): Creio que 7/8 por ai Seu DiscordId (exemplo nome#0000): VyniciuS#5909 Eu quero ser escolhido(a) para participar porque: Irei jogar no servidor futuramente quando estiver completamente pronto, gostaria de participar dessa fase de testes e ajudar a reportar bugs/dar sugestões e ter ajudado a fazer um servidor melhor para todos.
Nick: BBezouro Servidor atual: Eclipse Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 5 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): htbruno#1257 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Primeiramente, quem nao gostaria de participar xD bem, posso contribuir com a criação do servidor, dar otimas sugestões, sou bom em resolver problemas e adoraria ajudar a craftlandia com o factions!
Nick: Criitical Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): em rique#0262 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Porque com o conhecimento intermediário que possuo em Facções já posso afirmar que estou determinado, proativo e comprometido com quaisquer suporte em que posso dar no jogo compartilhando experiências e conhecimento do mesmo.
Nick: Xaiio Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Xaiio #668 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Vou tentar ajudar o servidor com novas ideias mesmo não conhecendo muito sobre o mesmo, Mais tambem tentar achar os defeitos assim tornando um servidor da melhor qualidade e único.