CraftLandia Factions: Testes fechados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa craftlandia! Cada dia inovando mais, ainda mais um servidor 1.8 que não é lançado desde de 2015.

Nick: editoco
Servidor atual: Propano 2
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): editoco#3679
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: posso contribuir pra o jogo.

Dorgado disse:
Prezados,

Em breve, estaremos lançando um novo servidor, o CraftLandia Factions.

Nos últimos meses, trabalhamos nesse projeto de servidor aos poucos e praticamente em segredo, sem divulgar pistas ou spoilers (como fazemos habitualmente). Esse servidor, como o próprio nome sugere, não é um servidor tradicional (survival), é um servidor no estilo de factions (facções).

Nosso objetivo com esse servidor, não é ser 'mais um servidor de factions', queremos que nosso servidor seja no mínimo lendário, incomparável com os outros servidores disponíveis mundo a fora e para isso, precisamos da ajuda de vocês.

Hoje chegamos a conclusão que o servidor encontra-se 75% pronto. Ainda existem várias ideias que precisam ser desenvolvidas, implementadas e testadas. Todo dia nossa lista só cresce com várias e várias ideias novas. :P

Também existem alguns ajustes pendentes, porém, aos poucos as coisas vão se acertando.

Vamos ao que interessa:

Estaremos selecionando um número de jogadores para participarem dos testes iniciais, darem sugestões, enfim, participarem da criação desse projeto.

Para participar da seleção, você precisa:

1) Ser um membro do nosso Discord. (existirá um chat especial para conversarmos.)
2) Ter um conhecimento intermediário sobre o estilo de jogo 'Factions/Facções'.

Caso você se encaixe nos parâmetros acima, você pode responder este tópico com o formulário abaixo:

Nick: _itachi_uchiha_
Servidor atual: Propano 2.0
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): _itachi_uchiha_
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:
'-' gosto de factions

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Nick: DerekitoBR
Servidor atual: Parei de jogar em 2016
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 10
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Derekito#8288
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo Craftlandia desde 2012, infelizmente parei em 2016 para migrar para o factions, Tenho 2 anos jogando nos servidores de factions do Brasil, conheço praticamente tudo sobre Factions. Já reportei diversos bugs nos servidores da Craftlandia, isso bem entender que eu só quero o melhor para o servidor. Quando fiquei sabendo do servidor de Factions fiquei muito ancioso, pois conheço muito bem como a Equipe da Craftlandia administra seu servidores de forma exemplar, e o Factions é um modo que precisa de uma Equipe competente para não abusar para outros jogadores, o que estragou muitos servidores que eu até então joguei. Tenho um canal com 6,5k de subs, totalmente focado em factions e estou a disposição para ajuda-los no que for preciso. Obrigado :D

Nick: HonestHurdle650
Servidor: Propano 2
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Carboy477#5412
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo em vários servidores famosos (servidores originais) e sou muito experiente no assunto. Gosto muito de servidores de minecraft estilo Factions, e sei muitas coisas que são fundamentais para que o novo servidor seja muito divulgado pelos youtubers e como a maioria do público gosta.

Nick: iTzRandow Servidor atual:Propano 2
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): iTzRandow
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:PORQUE QUERO AJUDAR O SERVIDOR E OS PLAYERS QUERO INOVAR POIS A CL TA PERDENDO MT PLAYERS O FACTIONS PODE INOVAR A CRAFTLANDIA UM NOVO MINIGAME E QUERO PARTICIPAR DESSE PROJETO
SOU JOGADOR MT ANTIGO DO SKYSURVIVAL JOGO NO SV DO NERDSTONE TENHO MT EXPERIENCIA PARA COMPARTILHAR COM A CRAFTLANDIA

Nick: xBreeksEOQ
Servidor atual: Hardcore,Origens
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): xBreeksEOQ#1294
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho conhecimento é posso da uma ajuda.

Nick: rafamica
Servidor atual: Beta/Region 2.0/Propano
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8.5
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): RAFAMICA #0598

Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Já jogo em Servidores de factions á mais de 2 anos, e desde sempre esperei que a CraftLandia lança-se um Servidor EPICO de factions!!! E como Dorgado disse o servidor vai ser diferente/inovador de todos os outros,e eu quero que sim!!! Porque os servidores existentes de factions tornaram-se demasiado monotonos e sem graça por serem todos iguais!! E por isso gostava de ser um dos escolhidos para testar o servidor e ajudar no que puder!
Atenciosamente, rafamica.

Nick:Blackman97
Servidor atual:Hardcore
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):10
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): SMIRNOFF Ice#5034
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Fazia parte de uma das maiores facs do skysurvival e jogaria com certeza no servidor da craftlandia.

Nick: ItsGabrielTop
Servidor atual: Propano e MiniGames
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9.5
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): ItsGabrielTop#0933 (OBS: Não tenho micro :( mas posso falar pelo chat escrito)
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Porque eu jogo bastante em servidores de Factions, tenho dicas e sei os problemas que esses servidores tem e que podem ser evitados no da Craftlandia.

Nick: KnifeSweeT
Servidor atual: Eclipse
Qual o seu nível de conhecimento de factions/facções? (de 1 a 10) : 7
Seu discord: KnifeSweeT#6018
Eu devo ser escolhido para participar porque: Tenho uma certa experiência dentro dos servidores em questões econômicas, já fiz diversas sugestões para vários servidores, algumas aprovadas, algumas não, participei da beta do eclipse e do alfa e participo diariamente do fórum, creio que tenho uma mente boa que possa agregar em boas ideias e fundamentos para o servidor. Obrigado.

Nick: Gobix
Servidor atual: Region 2
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Gobix#2946
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Conheço sistemas(mais ou menos utilizados) da versão 1.5-1.8 em geral adquiridos ao longo de períodos de testes em outros servidores/organizações. Estou apto a encontrar erros/falhas em servidores de minecraft, juntando experiências pessoais e externas.

Nick: kZmms
Servidor atual: Destiny
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 10
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): kZm#9069
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: bom, pra começar, eu tenho ideias indescritíveis para o servidor trabalhar com o sitemas de facções real. Posso dar ideias, porem n sei como fazer um plugin pra dar certo, por outro lado, nunca vi a craftlandia (como um todo) desistir de algo que realmente vocês querem efetivamente concluindo todos projetos passados para os players. Em seguida, eu sempre fui um player honesto e sempre ajudo da forma que posso, do mesmo modo eu jogo a 5 anos, estou a procura das 9 horas onlines para poder usar o forum dando opiniões, mas é algo mt dificil de se adquirir sem a força de vontade. Em fim eu acho que eu teria a capacidade, mentalidade e as ideias certas para colocar nesse servidor e gostaria de que elas não fossem desperdiçadas com algo fútil e eu espero poder jogar com toda minha vontade nesse servidor e recuperar a felicidade que é jogar em um servidor novo e cheio de mudanças.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar