CraftLandia DEADLY [Novo servidor]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sugestão> Já que esse server sera mais dificil que tal botar um pouco mais de pimenta nos clãs, Oque acham de botar confronto entra a vilas dos clãs. Por exemplo se um clã achar a vila do outro podera dominar a vila do outro clã declaramdo guerra e tudo que esta na vila vá para o outro clã mas isso teria um horario marcado para o clãs poderem ficar ligado nesse tempo vigiando pra caso o outro clã já tenham descobertos. Tirei isso de um filme antigo que eu vi não lembro o nome mas pensem no assunto, fação modificações bota um pouco mais de pimenta na craftlandia pvp o dia todo e glad não da, sempre achei que deveria ter mais eventos entre clãs, modifiquem mais, pesem isso com uma sugestão para novos eventos entre clãs envolvendo contrução dos proprios players e um pouco de trabalho em equipe armadilhas etc...

Sugestão> Já que esse server sera mais dificil que tal botar um pouco mais de pimenta nos clãs, Oque acham de botar confronto entra a vilas dos clãs. Por exemplo se um clã achar a vila do outro podera dominar a vila do outro clã declaramdo guerra e tudo que esta na vila vá para o outro clã mas isso teria um horario marcado para o clãs poderem ficar ligado nesse tempo vigiando pra caso o outro clã já tenham descobertos. Tirei isso de um filme antigo que eu vi não lembro o nome mas pensem no assunto, fação modificações bota um pouco mais de pimenta na craftlandia pvp o dia todo e glad não da, sempre achei que deveria ter mais eventos entre clãs, modifiquem mais, pesem isso com uma sugestão para novos eventos entre clãs envolvendo contrução dos proprios players e um pouco de trabalho em equipe armadilhas etc...

Na moral não sou esses casa que só fica falando coisa boa só para ganhar alguma coisa e eu só estou dando uma opniao. nada vê criar outro servidor ADMN na moral se usa os mesmos plugins em todos servidor inova um pouco e eu sei que tem capacidade para isso usa outro plugin tipo residênce ativa néther. LWC tá meio foda(e olha que eu demorei 2 dias para fazer um servidor com todos os plugins da craftlandia editando eles)e o lwc foi o mais zuado só tem o region com proteção de terreno e é foda criar vários servidores tudo mesma coisa inova ae. Sem querer ofender seu trabalho. VALEU! Olha estou procurando emprego na craftlandia de editor ou operador, e sei muito bem e manusear e editar plugins (menos group mananger pq eu tento edita e buga todo)

Bom em todas as sugestao que eu voltei estao '' ganhado '' mais menos a de PVP 24 HRS.

se tive pvp on nas cidades oficiais vai te gente esperando pra mata quem der /spawn

Opa! mas devia ser sem enchant o server .. o mine se tornou um game rpg ridiculo por causa dos enchants ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar