Nao sei se o AutoClick esta desatualizado para os servidores , mas para esse ele poderia (o autoclick) estar desativado.. #Sugestao
Bem, acho que estarei migrando para este Servidor. Sempre quis um deste. CraftLandia sempre inovando.!
Aff galera, se vocês não gosta de encantamento/poção vai jogar no classic. E outra, sem as skills, vai perder muito a graça, além de não ter muitos objetivos, vai enjoar de jogar muito mais rápido.
aff nao gostei do anubis tem que ter money skills e clans a skill de machado ira dificultar mto pvp mais vamo nessa entra e ativa vip pra poder entra mesmo com server cheio e nois
po cara em vez de ter blocos protegidos deveria ser por região seria melhor que por blocos tem os caras que tem haker de passa por paredes
Não sei se já vão estar desativadas as skills de escavação então vo fazer a sugestão: Bom, como o servidor é meio que "Hardcore" então podiam desativar a skill de escavação para que não fique aquelas pessoas escavando o dia todo apenas pra virar money top e num fazer mais nada no servidor apenas escavar...Isso ajudaria a reforçar o que muitos players querem, que seja tudo na luta igual antes ou seja as pessoas iriam ganhar money com mineração, plantação, etc... e não só escavando o dia todo...