[background=rgb(24, 24, 24)]12) ter um limite de membro nos clans[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]13) sem encantamento[/background]
Não pode ter skills, ai sim fica daora, igual pra igual.... Pode ter enchant..... mas sendo sem skill, ia fikar massa *-*
12) Sem skills 13) Sem enchant 14) Mobs super-agressivos 24hrs 15) Limite de membros em clãs 16) PvP no spawn mobspawn com mobs hostis !
Minhas sugestões são simples: 1. A implantação do "sistema de visualização de mortes" (que possui no servidor Premium), ou seja, aquele plugin que aparece "Vinicius2860 matou ..." - Acho que esse plugin ficaria muito bom já que esse servidor possui PVP 24h, e também seria possível descobrir aqueles players que fazem "Free Kill". 2. Já que o server possui um objetivo maior de sobrevivência, sugiro que seja colocado no Mobspawn os Mobs agressivos, já que além dos que já fazem parte dele (como ovelhas, vacas...) ficaria muito mais interessante se fosse acrescentado o spawn de Creepers, Esqueletos etc., pois ficaria mais difícil de combatê-los, aumentando a dificuldade do jogo, já que esses mobs conseguem causar um bom dano aos jogadores. 3. Essa terceira sugestão acho que não possui muita importância, mais deixaria o PVP entre clans mais acirrado, pois já que não haverá alianças, proponho a criação de um espaço no mundo somente para a criação das sedes dos clans, ou seja, um lugar onde uma sede ficaria próxima a outra, podendo assim fazer com que clans se confrontem diariamente, um atacando a base do outro, porém não seria possível membros de outros clans destruírem blocos de um outro clan.
1) PvP ativado 24h 2) Skills machado e desarmado ATIVADAS (porém não virão no VIP) 3) BAN de 15 minutos se deslogar durante uma batalha PvP. 4) Valor do clan: 150k 5) Dobro do tempo de espera para pegar /kit nb 6) Cliente antihack obrigatório (claro) 7) /warp dungeon (NOVO: será um lugar que ou sai vitorioso, ou sai morto) 8) /warp end (como nos outros servidores) 9) Sistema de blocos protegidos. 10) Não haverá alianças entre clans, será cada clan por si 11) Spawn tradicional com 4 cidades em volta (terreno de quem pegar primeiro) 12) [ Sua sugestão aqui ] = Minha sugestão é a seguinte, o evento gladiador valer ''150k'' + 4 ''tags'' de gladiador, ou, a pixel art semanal almentar para o valor de ''50k'' para o vencedor
Espero fazer um excelentíssimo trabalho no servidor para vocês. Que nós possamos crescer juntamente com o servidor, conto com a colaboração de todos vocês.