Craftlandia Antigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

otavinhobr1

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Pontuação de reação
81
Cubos
0
Iai beleza? kkk

Galera,quem lembra do crafltandia antigo ai? Quando os players criavam varios eventos eles mesmo, q ficava uma merda kkkk que os cara salvava sethome e todo mundo ficava bravo,quando a coal ore era a salvaçao para banir os cara, versao 1.1 kkk etc.. Quem lembra ai? haha

Kkkkkk, Velhos e bons tempos! Mas Craftlandia continua a Crescer muito rápido!

'' Old but gold '' sdds ;-; leek saldades quando money top era 400k , vou apelar ou entao quando os eu eos leek da ebr montava fortaleza castelos pra nos defender do clan rival , epoca que nao existia glad , ninguem podia andar sozinho era sempre vc e mais 1 vc era as costas dele e ele as suas *.* eraa mt epico

pera ai agora que vi ... otavinhobr1 o primeiro leek a me dropar de p4 , na home do chicrete se nao me engano no server2 que grifaram tudo tinha ate lava no meio la kkkkkk

O que eu fiz nos 2 meses q joguei antigamente? Fazia splef pra pegar pá de diamante. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E mesmo assim era divertido.

Antigamente de lá sim saiam os verdadeiros mitos !
Não exisitia autoclick , então o melhor em pvp ganhava.
Praticamente não tinha hacks... Raramente...
O PVP ERA TOP !

bestaassasinaPvP disse:
Antigamente de lá sim saiam os verdadeiros mitos !
Não exisitia autoclick , então o melhor em pvp ganhava.
Praticamente não tinha hacks... Raramente...
O PVP ERA TOP !
geral começo usar nod... n 1.0.0 geral entre '' mais era mt gente leek ;-;

vinicarti disse:
pera ai agora que vi ... otavinhobr1 o primeiro leek a me dropar de p4 , na home do chicrete se nao me engano no server2 que grifaram tudo tinha ate lava no meio la kkkkkk
Nossa véi kkkkkkkkkkkkkk como se lembra disso?? Mano eu lembro q eu ia em qual quer home pvp on só pra matar os cara de set de ferro kkk

Não jogava nessa época :/
Comecei a jogar Minecraft na época que ainda estava na versão 1.2.5 (mas a versão do meu Mine era alpha e.e) e na CraftLandia também devo ter começado na 1.2.5 também... Vi como era a CraftLandia antigamente por meio desse vídeo do Monark:

http://www.youtube.com/watch?v=fjVcQZHjg3Q

Só pelo vídeo deu vontade de jogar nessa época, até jogava na 1.7.3 quando re-inauguraram, comprei VIP quando inaugurou, mas pena que ao passar do tempo foi diminuindo a média de players on e no final acabaram o fechando .-.

zEpicPl4yBR disse:
Não jogava nessa época :/
Comecei a jogar Minecraft na época que ainda estava na versão 1.2.5 (mas a versão do meu Mine era alpha e.e) e CraftLandia deve ter sido mais ou menos na 1.2.5 também... Vi como era a CraftLandia antigamente por meio desse vídeo do Monark:

http://www.youtube.com/watch?v=fjVcQZHjg3Q
Era + ou - isso ai véi kkkk

comecei a jogar na 1.1 também e não parei ate hoje , foram tempos bem loucos kkk eu dominava tudo, sem autoclick né .. eram 5 contra eu, tudo home U.U .

Bons tempos onde quem usava autoclick levava ban e o macro nao funfava por causa do anti hack .-.

n lembro qual versão começei mas foi perto da 1.3.0

Epoca que podia ataca a clan home do clan rival AHDUEA mine glad nas casinha sdds do classic ;<

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar