sim kkkkkkkkkkkkvinicarti disse:geral começo usar nod... n 1.0.0 geral entre '' mais era mt gente leek ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim kkkkkkkkkkkkvinicarti disse:geral começo usar nod... n 1.0.0 geral entre '' mais era mt gente leek ;-;
Não vi isso...Kazutu disse:Bons tempos onde quem usava autoclick levava ban e o macro nao funfava por causa do anti hack .-.
n lembro qual versão começei mas foi perto da 1.3.0
iHolfEga disse:Não vi isso...
Macro não existia e autoclick ngm conhecia, e autoclicker nunca deu ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eaí PedroGM ?
Bons tempos meu clan também era da allyance.zMajorUndead disse:Saldades de quando a AAJJ mitava e quando a Alliance mitava pqp saldades de ir pelado pro gladi e voltar full set no inventario
Só dava ban upar AFK, o matheusaugusto12 dava tp na glr de madrugada e se tivesse afk upando dava ban por hack.Kazutu disse:What ??? Ceteza mesmo ? procura umas denuncias antigas eu ficava no forum diretamente ate hoje , como assim PedroGM ?
Nao sei se e impressao minha mas voce sempre implica em acreditar em tudo que eu falo .
Cara você é noob não sabe nem o que é OLD se tu me pedisse x1 naquela época tu ia ser dominado fracassadoKazutu disse:What ??? Ceteza mesmo ? procura umas denuncias antigas eu ficava no forum diretamente ate hoje , como assim PedroGM ?
Nao sei se e impressao minha mas voce sempre implica em acreditar em tudo que eu falo .
iHolfEga disse:Só dava ban upar AFK, o matheusaugusto12 dava tp na glr de madrugada e se tivesse afk upando dava ban por hack.
Mas macro cara.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pesquisa um pouco sobre o mod.
Você com certeza não é old.
KKKKKKKKKKKK não argumentativo , além do mais eu nunca fui pvp mesmo , gostava de fazer pixel art'szMajorUndead disse:Cara você é noob não sabe nem o que é OLD se tu me pedisse x1 naquela época tu ia ser dominado fracassado