CraftLandia: 3000 jogadores online.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns Craftlandia ! Melhorando e crescendo mais e mais ! \o/

craftlandia s2 Design s2 ppks s2

aiai como eu amo a vida.

Ai ai, com tantas surpresas so falta o the_oxys voltar a jogar e recriar a sf
posso te afirmar que o the_oxys voltou a jogar no server 3, o porem que sf nao vai ser criada , ele vai fazer parte do clan omf XD qualquer coisa vai server 3 /clan roster omf '.'

Normalmente durante nossas promoções temos um acúmulo muito grande de e-mails e consequentemente uma demora maior para responder a todos. Portanto você já pode hoje, mesmo antes de anunciarmos a promoção adquirir o seu VIP e apenas aguardar até o dia da promoção para ativar que você receberá os bônus da promoção de aniversário normalmente.

No natal, qnd mandei o email, nao demoro tanto, demoro cerca de 15-20 minutos (TO FALANDO SÉRIO) paguei na lotérica, cheguei em casa, mandei o email, almoçei, qnd voltei tava o email bunitinhu la ja :)

nao queria desanimar mas 30000. direntes NÃO foi. devia ser no maximo 2750 vcs n contaram com fakes, conta banco e no classic por exemplo muita gente loga com a sua conta + 3/4 compradas... msm assim, legal :)

Em 11 de maio essa conta aqui, estará completando 2 anos de Craftlandia.

E bom, eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse servidor cresceu, eu entrei nele mais ou menos no primeiro mês, ou semana, da sua criação, e olha, eu nunca pensei que chegaria a esse ponto, e bom, chegou.

Muito Bem .. Parabéns a Todos Nós .. Que venham muitos outros anos como esses pela frente :D

parabéns craftlandia, opa vip logo em abril vai ser meu presente de aniversário né... e boa por responder sobre o Kratom!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar