CraftLandia: 3000 jogadores online.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Po vei fiquei upando domar auto e li tudo mas bem...
Parabéns craftlandia... meu primeiro sv desde qnd joguei minecraft e parece que se superou bastante desde lá :)

Me lembro quando eu jogava no server 2 e arecem ia lança os server 3 ^^

Parabéns a todos nós que formamos
a comunidade Craftlândia =3

obs: tem que entrevistar o admn =D

Boa admn , Que sempre aumente o numero de players que joguem sempre nesse serve que por mim é o melhor de todos

Meus parabéns a Craftlandia cada dia está se passado de um simples servidor a uma grande família aqui eu e muitas pessoas fizeram amizade em todos esses dois anos de Craftlandia, jogo desde que o só existia o servidor 1 com 600 membros online e aquele LAG que você andava e caia o server rs... e Tenho que afirmar que o servidor deu uma melhorada brusca de lá pra cá é espero que isso não se acabe nunca, este servidor na minha opinião e o único que tenho confiança a fazer uma compra desde de VIP até a COINS, pois e um servidor que você sabe que nunca irá acabar

Craftlandia MEUS PARABÉNS cada dia melhor

Duplicação do link (velocidade) de Internet!

Está agendado e já com o contrato assinado a duplicação de nosso link de Internet que alimenta todos os nossos servidores. Isso significa que o LAG irá diminuir absurdamente, principalmente nos horários de pico. Todos os nossos jogadores se privilegiarão com isso e temos absoluta convicção de que esse certamente será um dos melhores investimentos que já fizemos.

A duplicação do link está agendada para no máximo até o dia 20 de abril, podendo acontecer antes. (Uma data provável, embora não 100% certa é no dia 11 de abril). Portanto quando isso acontecer, estejam preparados para testemunhar um milagre da água pro vinho no LAG de todos os nossos servidores.

Só dizendo isso, já me conquista.

Admn merece todo nosso respeito por estar proposcionando servidores para a nossa diversão

Que pena que meu mine ta bugado. obrigado Lightining

Parabéns a todos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar