Cpx Vencedora Do 2° Torneio Entre Clãs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Poxa, eu me lembro eu fui contra a TT pela MGS, nunca levamos tanta porrada na nossa vida, só que tipo, o Msalucci ele ficou vivo no final do torneio, mas eles desligaram o servidor kkkkk
Eh nesse ficou só eu e fui ban motivo: Morreu

Só avisando, o TeusK nunca foi, não é, e nunca será da FoF.

Ele só colocou [FoF] nó TS, para se rebaixar, e mandar poke para seus adversários.

eu fui MGS x TT e FoF x TT
ambas lutas foram épicas..
saudades ;/

Só avisando, o TeusK nunca foi, não é, e nunca será da FoF.

Ele só colocou [FoF] nó TS, para se rebaixar, e mandar poke para seus adversários.
Nunca fui ? desculpa se você é muito inativo com seu clan ..

[font=comic sans ms']Nunca fui ? desculpa se você é muito inativo com seu clan ..[/font]
Teusk era um player foda e humilde antigamente começou a comprar vip e ganhar gladiador e fica se achando e dando poke.

[font=comic sans ms']Nunca fui ? desculpa se você é muito inativo com seu clan ..[/font]

Tu é tão ativo no seu clan que a TUA ASSINATURA É DA PNA AINDA --'

E quem é traidor de clan, eu faço questão de não lembrar.

Corrigindo

Só uma coisa,sendo anti ético sempre CPX E NOIS MANDANDO POKE PRA GANHAR

É NOIS VÉI o/

-.-

Queria ver se a TT e FoF tivesse no torneio!
Não ia conseguir dar poke por que temos TS propio HEUheuEhueh
verdade rsrs
nunca me esquecerei deste dia:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/41050-torneio-de-clans-os-vencedores/

Tu é tão ativo no seu clan que a TUA ASSINATURA É DA PNA AINDA --'

É NOIS VÉI o/

-.-

Apenas to com essa assinatura por causa que estou com preguiça de fazer outra ... kkk

Quem é Evilber no servidor 2 ? o cara que tem uma city ? ( City se posso considerar )

Link da gravação da livestream do 2º torneio de clans da Craftlandia postada no primeiro tópico.

http://tinyurl.com/2-torneioCraftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar