Prezados, Hoje nós tivemos a final do 2° torneio entre clãs com: CPX VS LRS Com aproximadamente 53 minutos de confronto a CPX venceu o torneio e assim ganhando o prêmio de 200.000 e tendo o título de melhor clã da Craftlandia! Tivemos uma livestream no servidor que será postada em breve. Para conferir clique Até o próximo torneio e parabéns CPX.
Maggot como fica as pessoas que mandaram poke? Vão sair sem sofrer nenhuma consequência? Vocês acham isso justo? Excluíram o meu tópico sem ao menos responder Eai vai ficar como??
Queria ver se a TT e FoF tivesse no torneio! Não ia conseguir dar poke por que temos TS propio HEUheuEhueh
Sou lider da lrs e quando fui logar disse conta registrada, e os membros do meu clan estao afirmando que estavam mandando poke no ts !
Poxa, eu me lembro eu fui contra a TT pela MGS, nunca levamos tanta porrada na nossa vida, só que tipo, o Msalucci ele ficou vivo no final do torneio, mas eles desligaram o servidor kkkkk
Deveria ser ban da vida Porque roubar pra ganhar em um jogo on line? Não merece viver Esse cara n tem moral,nem mesmo respeito nem humildade pra falar a verdade