Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Amigo é tudo falsinhu -qzSamuelxD disse:Vai pro origens cara, para mim o que importaria era os amigos, e não os camaradas.
VerdadeKaahHenry disse:Hardcore, afinal, quem precisa de amigos? -qq
Nada, joguei 2horas la esses tempos e os mlk me trataram mo bemhanur disse:hardcore super gente boa , se cai e os cara passa em cima kkk
mas la qse tudo é permitido cuidado
vai pro origens msm kk
Amigo de verdade não.yKaioREIDELAS disse:Amigo é tudo falsinhu -q
Verdade
Nada, joguei 2horas la esses tempos e os mlk me trataram mo bem![]()
HardicoriiTiagoRX disse:ORIGENS![]()
Jogo com alguns deles a 2 anos ja viro rotinaFR4PS disse:vai depender se vc vai quere joga com seus amigos ou não
Quando se presisa que vc ve quem é seu amigon quando precisei 4 tava la e 3 eu tinha conhecido a menos de 1zSamuelxD disse:Amigo de verdade não.
Acho que vou pra la mesmoxEmersonR3G3N disse:eu iria pro origens '-'
è uétwistedREI disse:Origens
To com 3k200 de cubos mais um dia cubando eu pego 3k300 akakaOnnnlyBAN disse:Origens só pode vip por que se não for vip vai sofrer
Sou filho do silvio santos só pedir ums vipao pra ele e ja eraKeJi disse:origens, mas se for jogar sem vip lá se prepara sahuahs
então é complicado uheuheyKaioREIDELAS disse:Hardicori
Jogo com alguns deles a 2 anos ja viro rotina
Quando se presisa que vc ve quem é seu amigon quando precisei 4 tava la e 3 eu tinha conhecido a menos de 1
Acho que vou pra la mesmo
è ué
To com 3k200 de cubos mais um dia cubando eu pego 3k300 akaka
Sou filho do silvio santos só pedir ums vipao pra ele e ja era